SWEET CAROLINE | Mudamos?

Sou uma pessoa naturalmente ansiosa e medricas - não o nego, abomino mudanças drásticas e imagino sempre mil e uma consequências - mas esta é uma postura que tento contrariar, especialmente quando a situação é delicada e me afecta não só pessoalmente mas também como elemento de um grupo. Desde pequenina que me motivam a tomar a iniciativa, a ser a mudança que quero ver no mundo. E por muito cliché que possa soar, eu tento seguir tais conselhos e tento superar os meus medos pelo bem das minhas convicções e valores. Nem sempre sou bem sucedida, é certo... Mas se posso fazer algo por mim, por nós, pelo mundo... Porque não? Por muitas características negativas que tenha - e que são tantas, com tantos defeitos à mistura! -, ver o mundo a girar para o lado errado sem tentar contrariar a sua direcção não é, de forma alguma, uma delas. No dia em que eu baixar os braços, deixarei de ser a Carolina que tão bem conheço.

10 comentários:

  1. O medo não pode guiar a nossa vida. Temos de o superar sempre!

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me tanto mas taaanto com esta publicação! Também sou uma rapariga cheia de medos e inseguranças mas, felizmente, nunca os deixei assumir o controlo da minha vida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me muito com o teu post :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sermos as nossas próprias salvadoras e aspirantes a super mulheres é o caminho a seguir! Revi-me mais do que estava à espera nesta publicação :)

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me muito! Aos poucos vou aprendendo a fazer as coisas por mim, do jeito que eu quero. E isso é tão bom.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo, no dia em que baixar os braços não me vou reconhecer. :)) Continua assim

    ResponderEliminar
  7. Devemos sempre superar os medos! Sou tal e qual como tu, tenho medo de mudanças drásticas, mas é sempre preciso contrariar isso :)

    ResponderEliminar
  8. Identifiquei-me bastante com o que escreveste! :)

    ResponderEliminar