20º ANIVERSÁRIO | Surpresa!!

Tudo o que eu queria era um jantar tranquilo em família mas a verdade é que recebi muito mais do que isso. Recebi mil beijinhos e abraços ao longo do dia, uma música nova dos Coldplay, mil palavras bonitas, mil chamadas, mil mensagens queridas e uma festa surpresa (com balões prateados a combinar, amigos verdadeiros, um namorado exemplar e uma família maravilhosa que nunca me falha). Este foi o ano em que recebi menos presentes (mas tãaaaao giros!) e, ao mesmo tempo, foi o ano em que me senti mais amada e mais feliz. Nao houve nada - rigorosamente nada! - que corresse mal e consegui acordar bem-disposta e adormecer feliz ao lado de quem me ama. Impagável.

Ainda estou meia abananada, ainda não sei ao certo como devo agradecer todos os mimos, todas as presenças, todos os momentos maravilhosos... E é bom sinal. Este ano não houve espaço para desilusões, não houve momentos negativos, não houve lágrimas, não houve derrotas. Senti-me especial e importante durante todo o dia e durante toda a noite e senti que podia ser verdadeiramente a Carolina que sou, sem olhares reprovadores, sem dificuldades, sem mal entendidos. Não há melhor. Não há mesmo.

Eu não quis uma festa como as dos anos anteriores. Aliás, eu não quis uma festa. Eu não quis ter que seleccionar as minhas pessoas, não quis enviar convites e não quis estar preocupada com a atenção que deveria dar a cada uma dessas mesmas pessoas. Mas alguém o fez por mim. E tive o jantar mais bonito, com gargalhadas em uníssono e a mistura ideal entre cérebro e coração, entre os doces infinitos que não paravam de chegar à mesa e os tons de voz de tooooda a gente que me aplaude, que me dá na cabeça, que evita desistências, que me apoia, que me conta anedotas e que partilha refeições comigo. Foram todos capazes de respeitar o meu desejo de não querer uma festa mas, ao mesmo tempo, foram capazes de me ler o pensamento e reunir as pessoas que mais presentes estiveram ao longo dos últimos doze meses. Não podia ter sido uma aniversariante mais feliz.

E perante tudo isto, tudo o que posso fazer é agradecer. Aos meus amigos de sempre que se tornaram cúmplices da minha família, à minha família que preparou tudo com detalhe, ao Gui que queimou os neurónios para não me deixar entrar em casa antes da hora combinada e que me fez sentir amada e bonita, às pessoas que não deixaram passar a data e me enviaram as mensagens mais carinhosas, aos Coldplay que lançaram uma música animada no meu dia, às pessoas que vieram de longe. E a vocês, que me deixaram comentários bonitos mesmo sabendo que não podiam comer bolo de chocolate. Pelos mimos, pelos presentes, pelos jogos de tabuleiro, pelas mensagens, pelas flores, pela comida. Pela tranquilidade. Por tudo. Não podia estar mais feliz. Obrigada.

10 comentários:

  1. Ainda bem que assim foi e que mais aniversários destes aconteçam :) Beijinhos e parabéns uma vez mais:)

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um dia à tua altura, mereceste :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que tiveste um ótimo dia. Mais virão e não precisam de ser só o dia dos teus anos ;) R: Muito obrigada Carolina

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado um pouco afastada da blogosfera, então parabéns atrasados!!! :D

    Tão bom que tenhas tido um dia tão feliz :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que foi um aniversário feliz!
    E parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  6. Ao longo dos anos é isso que sentimos... Menos prendas e muito mais amor :)
    Valorizamos coisas diferentes com o passar do tempo :) e é tão bom :)

    ResponderEliminar
  7. Que dia fabuloso e que grandes momentos para recordar!

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom festejar, principalmente quando estamos rodeados de pessoas que nos adoram.

    ResponderEliminar