ROSTO | Base Líquida: Teint Infusion da Sephora

Há cerca de um ano e meio experimentei uma base líquida da marca Sephora e odiei. O produto não era indicado para mim e apesar de ter sido acessível - cerca de 12€, se não estou em erro - foi dinheiro deitado fora. Gosto de ir testando as opções disponíveis no mercado e de ir intercalando produtos mais e menos acessíveis mas fiquei realmente desiludida com esse artigo da Sephora - coisa que nunca me tinha acontecido até então - e perdi um pouco a credibilidade nas bases da marca.

Até que no mês passado decidi arriscar numa diferente, adequada ao meu tipo de pele. E ainda bem que o fiz! Chama-se "Teint Infusion" e estou totalmente satisfeita com ela. Não está ao nível das bases mais caras que já testei mas também não lhes fica muiiiito atrás e, pela diferença de preço, acaba por compensar. Voltarei a comprar, sem qualquer queixa ou desilusão.

Este é um produto que custa 19,90€ - espero não estar a dizer nenhuma barbaridade! - e que se destaca pela embalagem - resistente e com uma pipeta que nos permite controlar, gota a gota, a quantidade de produto utilizado -, pela textura leve, pela cobertura que pode ser construída consoante o estado da nossa pele e pela secagem quase instantânea. Esta é uma base que não se transfere para a roupa, que passa despercebida no rosto e que fornece à nossa pele um aspecto aveludado e natural ao longo do dia. Apesar de ter água na sua composição - daí a necessidade de agitar antes de utilizar -, é uma base que cumpre aquilo que promete e dentro das opções mais em conta é, pelo menos até agora, uma das minhas favoritas.


Outras bases líquidas: Perfection Lumière Velvet | Fit Me

3 comentários: