Thirteen

EVENTO | "Vamos falar de Turismo?"

Oradores dinâmicos, secretariado organizado, um auditório composto, um coffee-break recheado, uma exposição de fotografia pensada com detalhe... Missão cumprida. O evento correu muito bem, ao ponto de recebermos elogios de pessoas que não estávamos à espera e ao ponto de sermos parabenizados tanto pelos colegas de curso como pelas entidades presentes. É impagável.

Independentemente do resultado da nossa avaliação à unidade curricular de Organização de Eventos, cumprimos tudo aquilo que nos propusemos a fazer: fomos uma equipa, organizámos tudo com detalhe - dos oradores aos certificados, das pilhas do microfone portátil aos patrocinadores -, seguimos com rigor os objetivos do trabalho e o resultado esteve à vista de todos. O "Vamos falar de Turismo?" foi aquilo que queríamos que ele fosse - informal, descontraído, interessante, dinâmico e cativante - e o feedback tem sido muito positivo.

Apesar de não ter ficado particularmente satisfeita com as minhas apresentações - eu fui feita para escrever esses textos, não para falar em público! -, esse foi um sacrifício pessoal em nome da equipa e, numa perspetiva mais abrangente, o "Vamos falar de Turismo?" foi um autêntico sucesso. Se as pessoas que precisam MESMO de sair mais cedo vos pedem desculpa e vos dizem que têm imensa pena de não poderem ouvir as restantes comunicações, então significa que o evento é do seu agrado. Foram dois meses de muito trabalho e alguma pressão mas fico genuinamente feliz por ver um projeto completamente idealizado por nós a sair do papel e a ganhar a forma que nós pretendíamos, com alguns imprevistos e soluções à altura, sem dramas exagerados. Foi muito bom.

Obrigada especialmente ao meu grupo - Maria Vieira, Diogo Antunes, João Mota, Margarida Freitas e Bárbara Machado -, à Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS), aos docentes e funcionários incansáveis, aos nossos convidados, aos patrocinadores - que tornaram isto possível ao nível da imagem e do coffee-break -, a todas as entidades que fizeram questão de estar presentes no nosso auditório e claro, a todos os inscritos, porque sem público não seria a mesma coisa. Ontem falámos de Turismo e as conversas não podiam ter sido mais interessantes e diversificadas. Quem sabe não repetimos, futuramente?


Uma das fotografias presentes na Exposição "5200KM" de Daniel Camacho, fotógrafo e orador convidado.

8 comentários:

  1. É tão bom quando o nosso trabalho é recompensado! :)

    ResponderEliminar
  2. adorava ter ido, estive mesmo quase! mas foi impossível com os testes. espero que tenha corrido bem e que repitam :)

    ResponderEliminar
  3. resp: Podes pedir não automático. Eles pensaram em pedir manual... alias o que conduziram em test drive era manual :D

    ResponderEliminar