INSTAGRAM | Dezembro 2015

O último mês do ano trouxe-me um grande susto e algumas preocupações mas, ao mesmo tempo, ensinou-me muito sobre a minha forma de trabalhar e de encarar o mundo profissional. Em Dezembro eu visitei o backstage dos hotéis do Bom Jesus, aderi ao desafio das #DesculpasDeNatal, revi a minha viagem à Suécia enquanto preparava uma apresentação sobre esse país, comprei (finalmente!) o meu MacBook Pro, fiz a última frequência do ano (Liderança!) e preparei o "Vamos falar de Turismo?" - que acabou por ser um sucesso graças a todas as pessoas maravilhosas que fizeram parte dele.

Em Dezembro eu trabalhei muito, passei muitas horas em frente ao computador e despachei muitos projetos mas, no meio disso tudo, eu fui capaz de me sentir amada e de amar sem hesitações. Apesar da minha paciência reduzida e do tempo que é tão escasso nesta altura do ano, eu consegui trocar miminhos, celebrar o aniversário do Gui, passear entre luzes de Natal, rever os amigos de sempre e estar presente no CELTA 80's e na Ceia de Natal do Centro Regional da minha Universidade.

Dezembro é o mês das tradições, da família, dos presentes pensados com pormenor, dos doces. E este Dezembro foi exatamente assim. Apesar de ter tido alguns momentos mais negativos, Natal é sempre Natal e não há época mais bonita. Família reunida, lareira acesa, casacos quentinhos e amor a transbordar... O que poderia querer mais? Os sustos passam e os medos evaporam-se com o tempo; as memórias bonitas permanecem e a família também.

7 comentários:

  1. o teu instagram é daqueles que enche o coração :)

    ResponderEliminar
  2. «Os sustos passam e os medos evaporam-se com o tempo; as memórias bonitas permanecem e a família também.» Nem mais! (: Parece-me que terminaste o ano com um mês incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Dezembro é um dos meus meses favoritos, é um mês cheio! É importante reconheceres que os bons momentos ficam e os maus vão, apesar de deixarem marca.

    ResponderEliminar
  4. Foi definitivamente um belo dezembro :)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. beijinhos, boas entradas, que o próximo ano seja de muitas realizações também

    ResponderEliminar
  6. Tão bom! A fotografia da Maria está giríssima!

    ResponderEliminar