Thirteen

INSTAGRAM | Novembro 2015

Novembro foi um mês intenso e fantástico e as ansiedades e preocupações aliadas ao trabalho foram facilmente reparadas com lanchinhos, momentos a dois, boa música e muitos mimos. Novembro já não era bom para mim há pelo menos três anos e desta vez a maldição foi quebrada: Novembro voou e foi um mês feliz e soalheiro.

Em Novembro eu escolhi onde queria estagiar, enviei uma proposta de estágio, estreei-me nas entrevistas e fui automaticamente aceite. Em Novembro eu celebrei o meu 20º Aniversário ao lado das minhas pessoas e tive direito a uma festa surpresa, balões com números, flores e presentes perfeitamente pensados para mim. Em Novembro eu apostei nas conferências e nos seminários e conciliei a pilha (enoooooorme) de trabalhos, apresentações e frequências com uns maravilhosos dias passados em Lisboa (com direito a uma escapadela até Sintra). Em Novembro eu temi pelo bem-estar do mundo e senti o coração acelerado por toda a maldade humana mas também percebi que os actos de bondade têm uma força superior. Em Novembro eu organizei dois eventos e trabalhei para mais um que está quase aí, vesti o meu Traje vezes e vezes sem conta, celebrei as minhas conquistas ao lado de quem me faz feliz, defini o início do meu trajecto profissional e percebi que, apesar das poucas horas de sono, não há nada que me preencha mais do que andar ocupada. Guardo com carinho a principal aprendizagem das últimas semanas: o meu maior trunfo é a minha capacidade de conciliar todos os bocadinhos que transformam a minha vida naquilo que ela é realmente. Estou preparada para receber Dezembro!

10 comentários:

  1. Possa Dezembro ser um mês igualmente feliz, é o que te desejo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. uau, novembro foi espetacular! espero que dezembro o seja também!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do resultado desta colagens! As imagens ficam tão bem juntas. (:

    ResponderEliminar
  4. admiro-te por conseguires conciliar tudo isso. fico contente que o mês te tenha corrido bem, espero que este também seja bom :)
    eu já li as tuas opiniões sobre as velas e cheirei na loja :) experimentarei mais, também :)

    ResponderEliminar
  5. Há meses que valem realmente a pena :)

    ResponderEliminar
  6. Percebi deste lado que coisas especiais (e assustadoras) estavam a acontecer na tua vida. E a verdade é essa! Queixamo-nos da vida agitada, mas é assim que ela deve ser. É assim que ela tem significado :) boa sorte para esses objetivos, Carol! A um Dezembro ainda mais fantástico!

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido um mês mesmo fantástico, e ainda bem! Que haja mais assim! :D
    Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o carro da 3ª fotografia!!!´
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar