LUCKY 13 | Sentido de Oportunidade

Sei que me repito mas eu preciso de o dizer novamente: criar este blogue numa fase de transição pessoal e académica foi a melhor decisão que podia ter tomado. Eu tinha uma nova etapa pela frente, ainda estava a escolher jogadores e armas, tinha os nervos à flor da pele, era uma Carolina cheia de dúvidas. E este blogue deu-me a oportunidade de recomeçar um percurso que tanto me diz, de gravar todos os detalhes, todas as conquistas, todas as dúvidas e hesitações. Quão positivo é?

A minha vida já deu muitas e muitas voltas desde então mas ter os meus momentos mais marcantes - bons e maus - à distância de um clique é algo que me preenche. Este blogue é um investimento a longo prazo; não porque tenciono ficar rica à sua custa mas porque acredito, pelo menos por agora, que posso continuar deste lado durante muito tempo. Quem sabe um dia não vos falarei do meu primeiro emprego, do carro que consegui comprar, dos móveis que escolhi, das calças elásticas que fui forçada a usar graças à barriga que cresceu, se for o caso? É uma possibilidade que me fascina, confesso. E às vezes pergunto-me se vocês próprios se questionam acerca da durabilidade do L13 ou se sentem a mesma coisa quando pensam nos vossos blogues e naquilo que escolhem escrever neles.

9 comentários:

  1. Eu adoro o teu L13 e espero acompanhar-te durante muito tempo!

    Cátia, Blog Meraki

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto que o L13 tem pernas para andar por aqui bastante tempo, e isso agrada-me! :D Quanto ao meu naïve, vamos lá ver o que lhe acontece... Como sou um bocadinho instável, nada posso prometer! xD Porém, esta recente mudança, que também coincidiu com uma fase de transição pessoal minha, agradou-me e fez-me ficar com mais vontade de continuar este meu projeto! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu partilho da tua opinião e gosto imenso disso. De ver as meninas de sempre cada vez mais mulheres. Gosto de acompanhar isso de ter estar a criar estes laços, de ficar feliz como se fosse para mim das vossas conquistas. Eu quero estar cá para dizer "O teu novo carro é um espectáculo!" ou vir da-te os parabéns porque foste promovida e "gozar" com o quando fores forçada a usar calças elásticas xD

    ResponderEliminar
  4. Que fiques por muito tempo e que vejas no Lucky 13 sempre um porto seguro e um livro cheio de memórias!

    ResponderEliminar
  5. Sinto o mesmo. Para mim o meu blog tem me ajudado em momentos mais difíceis. A comunidade de bloggers é excelente e são amigos que tenho em qualquer lado :)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, o meu blog faz sete anos e no meu post de hoje sobre esse tema, disse exactamente a mesma coisa. Quando criei o blog não imaginei que o fosse manter durante tanto tempo, mas actualmente é fantástico saber que tenho uma série de situações e detalhes da minha vida à distância de uma visita aos arquivos. Claro que há muita coisa que não partilho porque não me esqueço que o blog é público, mas ainda assim, tanto no meu como aqui no teu L13 nota-se imenso a evolução e as diferentes fases que fomos vivendo!

    ResponderEliminar
  7. Acredita que pensamos exactamente o mesmo em relação ao nosso blogue. E também acabamos por pensar na evolução dos blogues que mais gostamos. Admitimos que estamos a gostar muito de te conhecer desta forma e que és uma das nossas bloggers favoritas!!

    ResponderEliminar
  8. Espero mesmo vir a ler sobre essas calças elásticas por estes lados :) Eu conto continuar por cá! Acho que já nem faz sentido de outra forma!


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar