Thirteen

GUARDA-ROUPA | Embrace Inc.

Há uns tempos vi que a Professora Cândida Pinto tinha deixado o Ensino para se dedicar a um sonho antigo que combina perfeitamente com a sua personalidade - a Moda. E se por um lado fiquei com pena (porque os próximos alunos não vão saber o que é ter uma professora tão jovem, criativa, dinâmica e original), por outro fiquei (muito!) contente por ela. Deixar um emprego seguro para seguir uma carreira incerta não deve ter sido uma decisão fácil mas a Cândida arriscou, seguiu o seu sonho e transformou-se numa inspiração ainda maior para todos nós. Eu tive a sorte de me cruzar com ela numa fase de crescimento e de mudança e é bom ver que o lado artístico desta Professora - que tanto me marcou pela positiva - poderá alegrar e colorir os dias frios e cinzentos de desconhecidos.

De repente, pelas mãos da Professora Cândida Pinto (que já não o é mas que o será sempre para mim), nasceu a Embrace Inc, uma marca portuguesa de casacos de pêlo sintético que abraçam (e trazem conforto a) quem os veste (daí o nome); uma marca irreverente, carismática, inovadora; uma marca com uma atitude inconfundível e que assume até um pedacinho de rebeldia. Sou suspeita, claro, mas fiquei fã das criações e mal posso esperar por vê-las de perto, por sentir as suas texturas e por, quem sabe, fotografá-las.

O mundo precisa de mais pessoas assim - dinâmicas, empreendedoras, surpreendentes, felizes - e a Embrace Inc traduz tudo isso. O público-alvo são as mulheres que gostam de arriscar - no estilo e na vida - e os casacos e coletes de pêlo da Cândida são peças divertida que ajudam a construir essa imagem de mulher corajosa enquanto testam os limites de quem os veste graças às suas cores vivas e padrões.


Sigam a Página do Facebook e o Instagram e estejam atentas às novidades! Algo me diz que esta marca vai ser ENORME.

8 comentários:

  1. Eu adoro casaco, tenho imensos. Mas uma coisa que não gosto neles é pêlo. No entanto, mesmo que não seja capaz de os vestir, não são feios de todo.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Que história de vida inspiradora! Nunca é demasiado tarde para corrermos atrás dos nossos sonhos, mesmo quando já temos um emprego e uma vida estáveis... Btw, adorei o conceito e os casaquinhos! Coisas mais fofas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É preciso coragem para mudar de vida assim!
    Espero ter coragem para fazer o mesmo, sempre que assim o desejar!
    Arriscar!

    ResponderEliminar
  4. Se há pessoas que admiro são essas, capazes de sair da zona de conforto e seguir os seus sonhos :) Espero que tenha muito sucesso! E deixou-me a pensar numa coisa... se calhar devia ponderar incluir um casaco de pêlo assim fofinho no meu guarda-roupa :P

    ResponderEliminar