Thirteen

INSTAGRAM | Janeiro 2016

Comecei esta rubrica em 2013 e enquanto selecionava as fotografias para este primeiro mês de 2016 não pude deixar de pensar no quão estranho é continuar deste lado e ser capaz de compactar um mês inteiro numa quase-tradição que, até hoje, não falhei. Os anos passam, a vida avança, eu mudo e, curiosamente, o blogue evolui comigo mantendo os pequeninos detalhes que tão bem me caracterizam. No fim de Janeiro, cá estou eu de novo para registar pedacinhos das semanas que lhe pertenceram.

Quando a contagem decrescente terminou e soaram as doze badaladas eu abracei a minha avó com toda a força do mundo e parti um prato na varanda com a mesma vontade. Eu sabia que estava a começar um ano de novidades e de mudanças e sabia que tinha de desejar um ano incrível com todo o meu coração. Foi o que fiz. E apesar de ainda agora termos iniciado o ano, eu já prevejo muitas estreias, muitos sentimentos à flor da pele, muitos desafios e muitas saídas da minha zona de conforto. Porém, o ano não começou bem: o meu amigo de quatro patas deixou de nos fazer companhia e a dor que sinto sempre que penso nisso é indiscritível.

Janeiro foi o tradicional mês dedicado à Faculdade mas nem por isso me senti menos desafiada pela vida em geral. Janeiro foi um mês atarefado, com pouca paciência para dramas. Foi um mês produtivo, com elogios à mistura, lanchinhos rápidos a dois e alguns passeios. Janeiro foi o mês da chuva incansável, dos sapatos de salto, do estudo e dos relatórios, da dedicação. Com o falecimento do Apolo não posso dizer que Janeiro tenha sido O mês - de todo - mas prevejo um ano extremamente desafiante e repleto de novidades. Boas e más.

14 comentários:

  1. Perder o nosso animal de estimação é horrivel:(

    ResponderEliminar
  2. Conheço a dor que provavelmente sentes com a partida do teu melhor amigo - Apolo - e espero que ela fique um pouco mais leve a cada dia que passa. Força!
    Que 2016 seja mesmo um ano incrível em todos os sentidos :)

    ResponderEliminar
  3. Quando perdemos os nossos animais de estimação é uma dor horrível mesmo, força e que fevereiro te traga coisas boas :)

    ResponderEliminar
  4. Estas rubricas são ótimas porque nos mostram que, apesar dos acontecimentos maus (e a perda de um animal de estimação que foi o nosso companheiro durante anos é horrível), há sempre algo de muito positivo em todos os meses...
    Que fevereiro seja incrível para ti!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Quando eu vi as fotografias dele no instagram desde 2002 até agora, fiquei mesmo triste por isso nem imagino como poderás estar :( um grande beijinho cheio de força, Carolina! E continua com esta quase-tradição! :)

    The Brunette Lingerie

    ResponderEliminar
  6. Um abraço gigante Carol e que a perda do Apolo jamais te pare! Um Fevereiro tão incrível como tu é o que desejo! :)

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos. A dor de perder nosso pet é terrível né. Também perdi meu Bolinha esse mês :(
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  8. Tenho duas gatinhas e não sei como seria se as perdesse...força! E um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Vais ter um óptimo ano, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  10. Muito legal as fotos! Adorei seu blog linda! Beijao e sucesso
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Que fevereiro te traga apenas momentos incríveis! Bom mês, Carol :)

    ResponderEliminar
  12. Tu partilhas o teu nome de instagram? se sim gostava muito de saber para te seguir! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ji, na parte superior da página tens ícones de acesso a todas as redes sociais que partilho, incluindo Instagram :)

      Eliminar