LISBOA, PORTUGAL | Noobai Café

Quando entramos no Noobai e escolhemos um lugar na esplanada imediatamente nos deparamos com uma vista fabulosa para o rio Tejo - com foco no Cristo Rei e na Ponte 25 de Abril. O espaço é simpático, o salão interior tem um ar vintage e parece óptimo para dias menos solarengos, a música ambiente encaixa perfeitamente no conceito do café e a localização não podia ser mais agradável - junto ao Miradouro de Santa Catarina (ou do Adamastor, como preferirem). É um lugar para conversar, para deixar o tempo passar sem culpas ou correrias. 

O Noobai - nome que significa "nós vamos" em crioulo - passa despercebido mas vale a visita. Tem duas esplanadas, um salão interior (com mobiliário de outros tempos e recordações de diversas partes do mundo) e ainda um espaço para os desenhos e brincadeiras dos mais pequeninos. A ementa, essa, destaca as refeições leves e nutritivas, as bebidas - tanto as mais quentinhas como aquelas que se adequam aos dias de Verão - e os produtos naturais. Os preços não são os mais convidativos mas também não me parecem desadequados ao que pagamos realmente (comida, vista, ambiente e localização). Para um brunch saudável - que não dá para mim mas que me pareceu completo -, para conversas de final de tarde ou para uma refeição menos pesada num sítio bonito, para momentos diferentes a dois ou entre amigos, o Noobai é uma boa escolha.





6 comentários:

  1. Obrigada pela sugestão. Tenho que dar lá um saltinho.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! É tão giro conhecer espaços na minha cidade apresentados pelos olhos de pessoas que não são de cá :) estou a gostar imenso dos teus posts sobre Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. A vista é linda e a ementa parece ser interessante a vários níveis. R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Hum, essa mesa tem um aspeto...divinal! Não conhecia :)

    ResponderEliminar
  5. Chego à conclusão de que conheço mal Lisboa!

    ResponderEliminar