LISBOA, PORTUGAL | Sr. Guilho

Quando jantámos no Sr. Guilho, em Campo de Ourique, a Matilde ficou em casa e a bateria do meu telemóvel mostrava uma percentagem inaceitável. Resultado: um lugar maravilhoso, detalhes queridos, um atendimento excelente, comida deliciosa e zero fotografias para registar um restaurante que merece todo o destaque e recomendação.

O Sr. Guilho é um bar/restaurante de tapas e o sotaque dos empregados não podia ser mais adequado aos pratos que aparecem na ementa e que estão completamente aprovados por mim. A mistura entre a gastronomia espanhola e os pratos portugueses é nítida e resulta na perfeição. As tábuas de queijos e enchidos coabitam com os camarões à guilho e os famosos huevos rotos combinam perfeitamente com as batatas alioli, sempre com opções de vinho e gin. Os preços são (muito!) simpáticos, o espaço é pequenino e familiar mas muito giro (comprovem aqui!) e eu irei com certeza regressar numa próxima passagem por Lisboa. Guardem a informação: o Sr. Guilho está aberto de segunda a sábado e merece a vossa visita.


6 comentários:

  1. Adoro tapas e não conhecia este restaurante! Estes espaços são sempre as mais agradáveis surpresas, quero ir lá conhecê-lo também

    ResponderEliminar
  2. Fique curiosa, quando for passar uns dias a Lisboa talvez faça um visita se o conseguir encontrar XD

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! As fotos do espaço são tão bonitas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Mas que falha! São pouquíssimos os locais de Lisboa que visitaste nos quais já estive x) ooops!

    ResponderEliminar