Thirteen

LIVRO | Coisas Nada Aborrecidas Para Ser Muito Feliz

É certo que as agendas-tendência deste ano me passaram completamente ao lado pela aparente falta de pragmatismo que lhes atribuo mas admito que não deixo de me encantar com as ilustrações inspiradoras da Mr. Wonderful. O positivismo e o conceito feliz que envolvem os produtos da marca de forma inegável - para além da agenda - agradam-me genuinamente e confesso que me encanto com todos os detalhes que são focados a fim de nos relembrar que as pequeninas coisas da vida não são apenas tão pequeninas assim.

E, nesse sentido, não podia deixar de vos falar sobre este livro. Não o compraria para mim própria mas sinto que, por ter sido oferecido, ganhou um significado ainda mais importante e especial, sobretudo porque veio de alguém que mo ofereceu com um intuito muito específico e uma mensagem ainda mais querida do que o próprio livro.

Apesar de não ser um livro tradicional e de se assumir como "o livro menos livro do mundo", é um livro feliz. A marca apresenta-o como um "decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente" e eu confirmo - é um poço de motivação e um sorriso garantido a cada página. Com detalhes bonitos, mensagens para emoldurar e espalhar pela casa e ainda seis páginas com autocolantes - que utilizo para personalizar a minha agenda! -, este livro é mesmo o livro menos livro do mundo mas é um óptimo aliado nos dias mais ocupados ou negros.

9 comentários:

  1. opá parece super giro! A Mr. Wonderful tem coisas mesmo lindas e espectaculares! beijinho :)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fui espreitar o link que deixaste e aproveitei para folhear o livro. Fiquei bastante curiosa! :) Gostei bastante do bocadinho que vi :)

    ResponderEliminar
  3. A Mr.Wonderful tem coisas encantadoras. Não fazia ideia que também tinham um livro

    ResponderEliminar
  4. São os típicos livros maravilhosos que só fazem sentido quando são oferecidos por pessoas que gostam imenso de nós. O grafismo e ilustração está fabuloso :)

    ResponderEliminar
  5. Espreitei uma agenda Mr.Wonderful na fnac estes dias e confesso que tanto o preço como o tamanho gigantesco da mesma não me alegraram os olhos.

    No entanto, este livro deve mesmo fazer todo o sentido. :) Coisas simples e leves que nos mudam pequenas frações do dia. Que quase nos puxam a mente para aquilo que realmente importa: a nossa homeostasia interior.

    ResponderEliminar
  6. adoro mil esse livro! mas tbm não quero comprar para mim :)

    ResponderEliminar