AMOR | Love? London? Both.

Preparar-lhe uma festa surpresa, organizar uma viagem às escondidas e ainda conseguir reunir os presentes mais simbólicos era mais do que suficiente para perceber o amor que por ele sentia mas penso que foi em Londres que entendi que conseguia, sem espinhas, imaginar um futuro a seu lado. Durante a preparação da viagem - e mais tarde em plena Inglaterra - o sentimento que partilhamos ganhou uma dimensão (ainda) mais intensa. 

Como amante de viagens, colecionadora de bilhetes e apaixonada por fugas à rotina, sempre disse que não seria capaz de estar com alguém com quem não fosse capaz de viajar. E apesar dos receios, das ansiedades e das incógnitas que me atormentavam antes de entrar no aeroporto, Londres trouxe-me a tranquilidade que precisava: não só escolhi um excelente companheiro de viagem como me senti extremamente segura e amada no meio de dias imprevisíveis e horas incertas.

Temos experiências de viagem díspares, gostos distintos, necessidades que nem sempre estão em sintonia e personalidades vincadas mas Londres provou-me aquilo que eu já tinha experienciado num contexto seguro: nós somos capazes de tomar conta um do outro, nós somos capazes de nos compreender mutuamente com um só olhar, nós lutamos pela felicidade alheia, fazemos cedências e construímos juntos as memórias mais bonitas. A dois. Porque só assim faz sentido. Porque não investir em memórias e experiências seria absurdo quando há tanto para conhecer e tanto para viver.

Londres foi uma pequena amostra daquilo que poderemos ser um dia e eu não podia ficar mais derretida quando penso nas pequenas idas ao supermercado, nas conversas mais banais ou nas soluções inéditas que fizeram tanto sentido naquela cidade. Todos os dias sonho com uma nova viagem mas, mais importante, todos os dias sonho com um futuro sorridente que seja capaz de nos aproximar duma forma ainda mais nítida e adulta.

16 comentários:

  1. Que lindo! Devia ter sido uma experiência incrível :))

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me tão bem quando comecei a viajar e a viver (nem que fosse por poucos dias) com o meu namorado. Os planos para o jantar, a organização da casa, as mais pequenas coisas em que se percebe: isto vai dar certo no futuro. Desejo-te as maiores felicidades Carolina :)

    ResponderEliminar
  3. Também vou agora a Londres com o meu Love <3

    ResponderEliminar
  4. que "inveja"! o meu maior sonho é ir a Londres! E também ter essa certeza absoluta que o futuro é um lugar acolhedor.

    ResponderEliminar
  5. Eu fui a Londres o ano passado e adorei. Foi uma viagem inesquecível. Londres é uma cidade tão mágica, nem sei explicar, sou mesmo indo lá é que se percebe.
    Mas deve ser ainda melhor ir lá com as pessoas que amamos. Deves ter tido uma experiência incrível. Vocês parecem ser mesmo feitos um para o outro :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Londres põe qualquer pessoa à prova nos mais variados contextos. Não viajei com namorado, mas viajei com amigos e também é uma prova a superar.

    ResponderEliminar
  7. Como eu te percebo! Também foi em Itália que reforcei a minha relação com o Nuno, nem tudo correu às mil maravilhas e apesar do italiano ser bastante parecido com o português às vezes surgiam algumas confusões daí. Mas sinto que nos tornámos muito mais próximos e que acima de tudo somos extremamente compatíveis e uma viagem destas é a melhor maneira de o comprovar :)

    ResponderEliminar
  8. dá para sentir o amor em cada uma das tuas palavras, que seja sempre assim :D

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O sentimento que descreves aquece o coração!

    ResponderEliminar
  10. Viajar assim deve ser a melhor coisa do mundo! Tens muita sorte por teres encontrado alguém que te completa tão bem :)

    ResponderEliminar
  11. fiquei arrepiada, tudo aquilo que escreveste fez com que eu me imaginasse com o meu namorado lá, a viajar pelo mundo! e é tão bom quando temos alguém que toma assim (tão bem) conta de nós!

    ResponderEliminar
  12. Que texto tão lindo, Carolina. Não há mesmo melhor prova de amor do que viver a vida em conjunto e ser feliz partilhando :)

    Jiji

    * GIVEAWAY - Ganha um Colar + Pulseira + 3 anéis da Coolares *

    ResponderEliminar