Thirteen

BLOGOSFERA | Sara com R

2016 começou há um mês mas já me trouxe excelentes novidades na lista de leitura e uma delas veio diretamente de Torres Vedras. A Sara criou o "Sara com R" no início do ano e eu, como leitora assídua do espaço desde o momento em que o encontrei, não podia deixar de o recomendar. Um blogue recente e pequenino também nos pode marcar e cativar e o blogue da Sara é prova disso. A diversidade de temas - viagens, gastronomia, música, fotografia (...) -, a fluidez das palavras, a personalidade da Sara em cada parágrafo, a frequência das publicações, o amor pelas pequeninas coisas, a vontade de conhecer o mundo... Noto algumas semelhanças com o Bobby Pins da Inês (será que é por serem as duas de Torres?) mas nem por isso o Sara com R perde a sua genuinidade. O blogue da Sara foi uma excelente descoberta numa época de monotonia blogosférica e eu não deixo de o visitar.

7 comentários:

  1. Também já estou fã deste blogue e do instagram da Sara! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é um blog excelente! está na minha lista diária! :)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a Sara (de vista, a nossa cidade é pequena) e depois quando ela criou o blogue fiquei super contente, acho que criou outra proximidade. É um blogue cheio de potencial para ir longe e acho a Sara uma miúda muito genuína, doce e transparente. A blogosfera precisa imenso de autores assim :)

    ResponderEliminar
  4. O meu deus! Fiquei tão tão tão radiante quando li este teu post! Obrigada, muito obrigada, pelas palavras tão queridas que depositaste em mim, e é tão bom saber que te tenho como uma leitora assídua, porque és sem duvida uma inspiração! Não há como te agradecer, porque estás-me ajudar em muito a elevar o Sara com R! Que emoção!! :) Espero poder corresponder a todas as tuas expectativas e espero poder edificar o blogue cada vez mais, dia-após-dia! Beijinhos enormes :))

    ResponderEliminar
  5. Conheço o blog da Sara há pouco tempo, mas já está entre os meus favoritos.

    ResponderEliminar
  6. Vou dar uma vista de olhos!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar