INSTAGRAM | Fevereiro 2016

Fevereiro foi o mês das férias académicas depois dum semestre trabalhoso, o mês da Semana da Engenharia Informática na Universidade do Minho, o mês do Dia dos Namorados mais surpreendente e amoroso, o mês da maratona de filmes nomeados, o mês da Praxe 24, o mês do concerto do Miguel Araújo e do António Zambujo. Fevereiro foi um mês intenso e muito produtivo nos mais diversos sentidos. Não foi um mês com muitas fotografias no Instagram mas foi um mês feliz, com muitas novidades e lugares bonitos. Fevereiro trouxe-me momentos a dois, decisões tomadas em conjunto, um boost na auto estima, muito frio e muitas descobertas. Ao contrário do ano passado, Fevereiro não me trouxe uma viagem mas trouxe-me - à semelhança do que aconteceu em 2015 - muito amor, fugas à rotina, os melhores abraços do mundo e os sorrisos mais genuínos.

Cada vez mais sinto que sou capaz de desvalorizar os momentos menos bons do meu quotidiano - e da minha vida - e de destacar apenas aquilo que me faz feliz. E apesar de Fevereiro não ter sido 100% incrível - porque nenhum mês o é e as cadeiras deste semestre preocupam-me como nenhuma outra me preocupou -, eu gosto de pensar que sim. Com menos fotografias do que o habitual mas, se me permitem dizer, com uma qualidade mais significativa.

3 comentários:

  1. Tenho que concordar com a qualidade das fotografias: espetaculares!

    ResponderEliminar
  2. Miguel Araújo e António Zambujo são artistas tão bons! Espero que tenhas gostado! Estás super gira na foto do meio! :D

    ResponderEliminar