Thirteen

Todos temos rascunhos sobre temas que queremos genuinamente abordar mas que eventualmente irão acabar no lixo.

10 comentários:

  1. Ora nem mais! Isso é super comum no meu caso x)

    ResponderEliminar
  2. Verdade, sem dúvida. Muitos rascunhos meus já foram parar para o lixo. Acho que às vezes falta-me coragem para publicar certas coisas ,ou então acho que não está um texto bom o suficiente.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Verdade das verdades ! Muitos dos rascunhos nem chegam a chegar à página inicial e ficam ali ou simplesmente são eliminados

    ResponderEliminar
  4. Ah, tantos! Alguns por deixarem de fazer sentido, outros apenas por falta de coragem e outros por incapacidade de desenvolver bem a ideia. E já cheguei a passar horas num post para acabar a deitá-lo ao lixo por não sentir que tivesse qualidade suficiente. Enfim! C'est la vie!

    ResponderEliminar
  5. A mim acontece-me na altura que escrevo querer partilhar imenso com vocês algo que aconteceu e depois quando o momento "passa" deixo de achar tão interessante ou pertinente partilhá-lo, mas como fico com carinho pelo texto deixo-o nos rascunhos com a certeza de que não vai ver a luz do dia :)

    ResponderEliminar
  6. Os meus rascunhos estão cheios de textos iniciados mas sem um fim. Há dias que tem muita vontade de escrever sobre muitas coisas, mas geralmente acabo sempre por não terminá-los devidamente.

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo deixar muitos textos a meio, depois quando vou a ver, já não tenho vontade de terminar e publicar.

    ResponderEliminar