ALIMENTAÇÃO | Bicla Burgers

Os hambúrgueres estão na moda há largos meses e os restaurantes jovens, modernos e rápidos continuam a surgir um pouco por todo o país com o objetivo de modificar o conceito de fast food. Braga não é excepção e por isso hoje falo-vos do Bicla Burgers, um restaurante que mudou de espaço recentemente e que aproveitei para experimentar na semana passada.

Bicla Burgers é uma hamburgueria artesanal de excelência. A decoração é maravilhosa, o espaço é extremamente acolhedor, existe uma seleção de cervejas artesanais para os fãs da bebida em questão e a ementa é variada dentro do possível: para além de ser possível personalizar os hambúrgueres e acrescentar ingredientes, existe uma opção vegetariana e uma "hamburguesinha" - uma mistura de hambúrguer com francesinha - que faz as delícias dos mais aventureiros. Os hambúrgueres, salvo algumas excepções mais complexas, são acessíveis (uma refeição ronda os 5/7€), o destaque dado aos detalhes faz toda a diferença e a qualidade do atendimento é de valorizar. Bónus.

Optei pelo Triciclo - que corresponde ao menú infantil pelos ingredientes que contém e não pelo tamanho - e o meu pai optou pelo Aro mas ambos terminámos a refeição com a mesma opinião: as doses são generosas e os pratos, para além de terem nomes originais - alusivos ao mundo das bicicletas -, são deliciosos. A carne é saborosa, as batatas fritas temperadas (e o molho que as acompanha) são viciantes, o pão é fofo e a vontade de regressar justifica-se perfeitamente pelos ingredientes que se conjugam entre si numa explosão controlada de sabores. Gostei muito.

4 comentários:

  1. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Com o Verão a aproximar-se estas publicações são uma tentação do demónio :P Os hambúrgueres têm ótimo aspeto!

    ResponderEliminar
  3. É nestes momentos que me questiono o porque de viver longe de Braga! Uau, fiquei com uma vontade gigante de comer um hambúrguer desses! Tem um aspecto fenomenal!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imeeeenso das batatas fritas :)

    ResponderEliminar