Thirteen

AMOR | Parabéns! Parabéns!

Eu repito-me sempre que tento escrever para - ou sobre - ele e sinto que o evito muitas vezes aqui no blogue porque há coisas que devem ficar só para mim e porque há momentos e histórias que não devem ser partilhadas com o mundo. E depois de ter deixado passar a primeira data - não por superstição mas porque quis que fosse um momento só nosso, tamanha a sua importância - achei que não devia fazê-lo neste segundo aniversário. Estou sempre a dizer que o meu blogue regista memórias e momentos importantes e, numa fase de ocupações e muito trabalho, o dia 18 de Abril merece um destaque especial.

E apesar de saber que tenho aqui uma oportunidade fantástica para focar muitos outros sentimentos bonitos, eu quero mesmo destacar a gratidão que sinto todos os dias. Porque não há nada melhor do que sentir-me grata perante todos os momentos que vivemos juntos, discussões, desafios, parvoíces, apoio, coragem, cartas de amor, conversas, brincadeiras, viagens de carro, fotografias e serenatas improvisadas. Hoje sei que tenho no Gui alguém generoso que me desafia a ser melhor, que é insuportável na medida certa e paciente o suficiente para me amar em todas as etapas e semanas difíceis, que me aconselha, que me transmite calma e tranquilidade, que acredita em mim mesmo quando eu duvido das minhas próprias capacidades, que está presente mesmo quando não pode estar fisicamente a meu lado... E isso é incrível e mágico.

Por tudo o que vivi a seu lado até hoje, por tudo o que aprendi, por todas as gargalhadas, por todos os abraços e mimos, por todos os presentes que não podem ser comprados mas que eu recebo todos os dias... eu sinto-me grata. No dia em que celebramos o nosso segundo aniversário, faz sentido dizê-lo mais uma vez - obrigada. E que a cumplicidade expressa nesta fotografia seja maior do que as adversidades que o mundo nos impõe.


Fotografia: Ângela.

14 comentários:

  1. Fofinhoooos! ❤ Muitos parabens !

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Carolina e Gui! Que a vossa cumplicidade, amor e olhares doces se perdure por muitos anos! Felicidades :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ter alguém assim :) Felicidades para os dois!

    ResponderEliminar
  4. Tão amorosos! Parabéns e que partilhem muitos mais anos! Sejam felizes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! e que o vosso amor seja sempre mais forte!

    ResponderEliminar
  6. Tão giros! A felicidade está estampada nas vossas caras :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post! Obrigada por partilhares este texto connosco.
    Muitos parabéns :). Felicidades para vocês os dois.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Oh parabéns! Fico muito feliz por vocês e desejo-vos tudo de bom :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. Nunca me passa ao lado o facto dessa foto estar fantástica, independentemente das vezes em que a vir no teu insta e, agora, aqui. Muitos parabéns e desejo-vos as maiores felicidades! Por mais anos de cumplicidade, amor, amizade. Vocês merecem!

    Beijinhos!
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar