À semelhança do que aconteceu no ano passado, faz sentido promover uma versão do Tempo de Antena, inteiramente dedicada ao Ensino Superior?

8 comentários:

  1. Na minha opinião, acho que sim, e este ano, com certeza, devem ter entrado pessoas para cursos diferentes daqueles que promoveste o ano passado, por isso, acho que podias junta-los aos outros :)

    ResponderEliminar
  2. Isso resultaria tão bem! Não só para termos uma pequena noção da quantidade de cursos que andam por aí, mas também como um auxílio para aqueles que querem saber, em primeira mão, de relatos pessoais acerca das diferentes experiências. E se tu tens o "poder" de partilhar isso com a parceria dos teus convidados, aposto que muitos dos teus leitores ficariam bastante agradecidos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  3. Sim!!! Eu acho que este tipo de posts são muito importantes para quem está no secundário ou quer mudar de curso, por isso sim, seria muito interessante voltares a fazer esta rubrica. Além disso, este ano muitas pessoas/bloggers entraram para cursos diferentes, que ainda não foram abordados nesta rubrica, e poderias assim acrescentar esses :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Eu acho uma ótima ideia :) Este ano vou para a universidade e gosto de ler sobre isso :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim e sim! Não sei se te motiva, mas foi graças ao tempo de antena dedicado ao ensino superior do ano passado que percebi o que queria seguir na faculdade e por isso tenho muito a agradecer

    ResponderEliminar
  6. Acho que iria resultar bem. Resulta sempre :)

    ResponderEliminar