INSTAGRAM | Abril 2016

Abril foi um mês muito longo e de muito trabalho. Foi o meu primeiro mês como trabalhadora (estagiária!) a tempo inteiro e eu noto uma diferença abismal na minha postura e forma de estar e de encarar a vida e os pequeninos momentos do meu quotidiano. Abril foi, sobretudo, um mês de emoções contraditórias e sentimentos paradoxais. E se tivesse que escolher uma palavra para definir este mês, provavelmente escolheria "aprendizagem".

Em Abril, no meio de dias solarengos, tempestades, casacos menos pesados, guarda-chuvas e cores alegres, eu testei de forma intensa, assustadora e brusca os limites da minha ansiedade. E, por outro lado, eu senti-me positivamente desafiada a nível profissional, celebrei o segundo aniversário de namoro com o Gui, comprei peças de roupa únicas e acessórios irreverentes, preparei uma surpresa, estive presente apenas numa Praxe (o temível Julgamento) e arrumei o Traje com a certeza de que só o voltarei a vestir nos momentos solenes e de emoções fortes.

Em Abril recebi as minhas Fitas de Finalista, acompanhei os meus Afilhados na compra do Traje, fiz uma sessão fotográfica, celebrei alguns aniversários de pessoas que me são muito queridas, recebi a notícia de que tinha feito todas as cadeiras da Licenciatura de forma limpa, comecei a sentir-me verdadeiramente Finalista e fiz planos para o próximo mês, que se avizinha a passos largos atarefado e cheio de sentimento. Abril voltou a provar-me que não sou capaz de viver uma vida monótona e eu mal posso esperar pela azáfama de Maio!

3 comentários:

  1. tiveste um mês cheio de emoções :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, Carolina! Nós realmente só sabemos do que somos realmente capazes quando passamos pelas coisas :) Espero que Maio seja tão ou melhor do Abril e parabéns pelo segundo aniversário de namoro :)

    ResponderEliminar