Thirteen

LUCKY 13 | Ponto da Situação

Estou numa fase complicada aqui no blogue. Não por falta de tempo - porque já não tenho que preparar apresentações ou estudar para frequências apesar de ter um horário muito mais intenso e uma agenda mais adulta - mas porque sinto que já disse tudo o que tinha para dizer, porque algumas publicações me parecem totalmente irrelevantes e porque, depois de vários anos a desempenhar este papel, me parece que já vi de tudo, que já participei em tudo, que já criei tudo. Neste momento - e dado que passo o dia a escrever sobre lugares bonitos - espero apenas que a minha disponibilidade para atualizar o blogue se altere completamente. Até lá, espero que continuem desse lado e que nunca coloque em cima da mesa a opção de colocar um ponto final ao L13.

17 comentários:

  1. Esses momentos são tão aborrecidos. Continuarei deste lado a acompanhar-te, até que melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  2. Isso aconteceu-me há bem pouco tempo. E a melhor solução para mim foi, sem dúvida, mudar o meu registo. Manter raízes, mas falar de mais coisas que não incluíssem aquilo que sei dizer muito bem. Pensa nisto, Carol :)

    Além disso, a ideia de blogger a tempo inteiro não existe. E por isso, é normal que te sintas menos "interessante" do ponto de vista de escritora.

    A boa notícia é: Vai passar.

    ResponderEliminar
  3. Cá estaremos. Há dias, semanas, fases, que é mais complicado, basta manter a perseverança :)

    ResponderEliminar
  4. Também já passei por essa situação. E depois de afastada 2 anos voltei à blogosfera, com novo blog e cheia de ideias! Por vezes é bom fazer uma pausa :)
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também estive nessa situação, mas é algo que gostamos de fazer e a motivação volta! Podes sempre escrever para nós sobre esses lugares bonitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, agradeço a sugestão mas como deves compreender não faz sentido misturar o meu trabalho com o blogue :)

      Eliminar
  6. Também já passei por uma fase assim, é normal acredita, acho que todos nós já passamos por uma fase assim em algum momento do nosso percurso blogosférico. É normal passarmos por fases em que andamos menos motivados, menos inspirados e mais cansados. Mas acredita que melhores dias virão e a tua vontade de escrever posts vai voltar :).
    Eu continuarei sempre deste lado para te ler. E nunca te passe sequer pela cabeça desistires do blog, tu escreves tão bem, o teu blog é de leitura viciante e compulsiva, seria mesmo uma pena perder um blog assim.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Como em tudo na vida, esses momentos "vazios" apenas existem para nos dedicarmos a outras coisas ou apronfudarmos aquilo que somos e queremos deixar no mundo a representar-nos. Para ti, talvez faça sentido dizer que já falaste de tudo e que já não sabes o que dizer, mas acredita, tu, Carolina, ainda tens muito que partilhar nesta tua casa. Pode não ser por agora, mas em algum momento a tua mente fará um click e todo este mundo que dizes já conhecer, ser-te-á algo novo e por explorar.
    Tires o tempo que tirares para te inspirares, eu estarei sempre aqui para te ler, para sorrir pelos teus relatos, para me inspirar!
    Tu és incrível e estás apenas a passar por uma fase, que eu arrisco em afirmar ser uma fase de transição. Passado isso, serás uma nova pessoa, como novas histórias! Força nisso!
    Beijinhos.

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja apenas uma fase e que voltes em força, se assim o desejares! Fazes (muita) falta na blogo, Carol!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. espero que nunca vás! adoro as tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que todos já passámos por isso, chamam-se fases porque passam.
    Beijos, CH

    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  11. A inspiração vai e volta. E não tarda nada, volta :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  12. Por favor, não vás. Eu também ando ausente e tenho tanta coisa para escrever mas tem sido complicado vir com mais frequência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, nunca escrevi que ia eliminar o blogue ou deixar de escrever nele. Aliás, isso não está nos meus planos :)

      Eliminar
  13. Ainda bem!!!! Por momentos, ao ler este post, tive um pequeno "heart attack" a pensar que iria ser o f-i-m. Fico contente por saber que não :) agora, posso parecer estar muito "out" da coisa e ser completamente despassarada, mas gostava muito de saber onde escreves sobre esses lugares bonitos! Gostava muito de ler!

    ResponderEliminar