SOFTWARE | Boonzi Light

Lembram-se de vos ter falado no Boonzi? Escrevi sobre este programa de gestão financeira no início de 2014 depois de o ter utilizado durante dois meses mas hoje trago-vos uma novidade: agora, para além dos 30 dias de teste, o Boonzi disponibiliza o Boonzi Light, uma versão totalmente gratuita que, apesar de ter algumas limitações comparativamente à versão Desktop, tem as funções básicas e promete ajudar-nos a todos nesta tarefa complicada. Gerir dinheiro e organizar uma vida de adulto com despesas e receitas não é fácil mas o Boonzi torna tudo mais simples. Não é por acaso que o utilizo desde 2013, como devem imaginar!

Nesta versão do Boonzi há anúncios publicitários e não é possível criar orçamentos mas todas as funções mais simples estão garantidas e o Boonzi não perde as suas principais valências. O processo para terem o software gratuito no vosso computador é simples: basta irem ao site do Boonzi e descarregarem a versão de teste. Depois de o instalarem, terão 30 dias para experimentar o programa na sua versão mais completa (sem anúncios e com a possibilidade de criação de orçamentos) e, no fim desse período, caso não queiram utilizar a versão paga, o Boonzi Light é ativado automaticamente. Aproveitem!


Publicação escrita em parceria com o Boonzi.

3 comentários:

  1. Isso è fixe. Da sempre jeito um bom software para gerir os cash flows ahah. Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh tão cool! Ando há n tempo para o experimentar, agora é que tem mesmo que ser!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver que continuas a usar o Boonzi e que te continua a ser útil, Carolina! :D A versão grátis vai ajudar imensa gente, mesmo com as suas (poucas) limitações enquanto versão free. :)

    Joan of July

    ResponderEliminar