Thirteen

ESTÁGIO CURRICULAR | Do Outro Lado da Lente

Apesar de ser algo relativamente recente, o meu estágio já me trouxe muitas coisas positivas, uma dose generosa de conhecimentos e uma quantidade significativa de oportunidades que não teria doutra forma mas, confesso, nunca pensei que o meu novo ambiente longe da Faculdade me trouxesse também um desafio tão distante da minha zona de conforto.

Na passada sexta-feira, fui fotografada por uma marca que admiro de coração - e que, infelizmente, ainda não está ao meu alcance. Não fui escolhida pelas minhas habilidades de modelo, obviamente, mas foi um convite tão inesperado e descontraído que não tive coragem de recusar. Quem diria, certo? Quão fantástico é trabalhar numa empresa que nos desafia duma maneira única e que nos faz sentir confortáveis nas mais diversas situações?

O meu estágio está a ser altamente enriquecedor a muitos níveis e esta sessão fotográfica tão surpreendente e inesperada só prova o quão diversificada é a empresa que escolhi. Não trabalho diretamente com a marca em questão mas confesso: gostei de deixar uma pequenina pegada no seu caminho (especialmente por ser apenas uma simples estagiária que terá saudades daquele sexto andar daqui a uns meses). O resultado da sessão sairá daqui a uns tempos e eu espero que seja suficientemente giro para ser utilizado com o propósito inicial.

12 comentários:

  1. Uhhh! Que gira Carolina. Mas é daquelas sessões que depois se tornam públicas? Isso é uma excelente oportunidade. É tão bom ver as pessoas felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Se o resultado for positivo, as fotografias serão utilizadas no lançamento de um novo produto da marca.

      Eliminar
  2. Uau, que experiência incrível! :D Independentemente do resultado (que eu acredito que seja incrível!), o que importa é que te divertiste!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Só de ver esta fotografia, tenho a certeza que as restantes irão estar óptimas! Espero que venhas a partilhar connosco *.*

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Que gira e que experiência fantástica. Tão bom quando vamos por um caminho assim. Que tudo continue a correr bem

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom :D Gostava muito de ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  7. opa que gira! quero ver o resultado final pleaase ;) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás a gostar :) quero ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  9. Fabulosa experiência! Estavas mesmo gira! Aposto que fazer um bom trabalho tanto atrás como na frente das câmaras!

    ResponderEliminar