Thirteen

A minha avó não sabe escrever mas ditou uma quadra para a minha Fita de Finalista, daquelas que só ela sabe inventar no momento. É impagável.

8 comentários:

  1. A minha prima licenciou-se o ano passado e a minha avó, que também não sabe escrever, fez algo do género e depois a minha mãe arranjou uma tinta específica para ela deixar a impressão digital dela, já que não sabe escrever. Tudo sem que a minha prima soubesse. Quando ela viu ficou tão contente. Foi um momento muito enternecedor.

    ResponderEliminar
  2. Os meu avós também não sabem escrever, por isso quando foi para escrever a fita da minha prima, também ditaram e no final da dedicatória puseram a impressão digital deles em vez da assinatura. Ficou muito giro :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão bonito :)

    R: Eu também antes não achava muita piada ao chocolate negro, mas isso tem muito a ver com o chocolate que compras... Acho que quanto maior percentagem de cacau mais saboroso é :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é o mais importante e mais valioso!

    ResponderEliminar
  5. aww! ainda bem! assim terás sempre e para sempre mais uma pequena memória da tua avo. tenho amigos que emolduraram algumas das fitas mais "importantes" para eles e ficou super giro!
    beijinho!!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar