Thirteen

A nossa visita a Aveiro está quase aí. Alguém tem dicas, sugestões ou recomendações?

8 comentários:

  1. As sugestões que partilhei contigo no Twitter mantém-se. Que saudades da minha segunda cidade :)

    ResponderEliminar
  2. Aveiro é uma cidade engraçada. Desde os típicos moliceiros na Ria aos ovos moles. Mas depois tens os pequenos pormenores da cidade. Algumas praças que mantém aqueles traços tão tradicionais, os azulejos e as fachadas trabalhadas.
    Visto que gostas de fotografia há um excelente espaço que recomendo, Trilhos da Terra, junto do teatro aveirense, é um espaço maravilhoso tanto pelas pessoas que coordenam o espaço como pela oferta formativa e cultural (visita-os no facebook antes para perceberes do que falo :p)
    Para mim, Aveiro, primeiro estranha-se depois entranha-se :p
    Neste momento o meu dia-a-dia é feito nesta cidade e muito sinceramente foi das melhores coisas que me podia ter acontecido!

    ResponderEliminar
  3. ZECA (café); uma espreitadela ao campus da universidade ... ;)

    ResponderEliminar
  4. Prova as tripas. Há vários sabores e são deliciosas. :)

    ResponderEliminar
  5. A última vez que fui a Aveiro já foi há alguns atrás. Quero regressar, sem dúvida.
    Vai e depois partilha connosco algumas coisinhas :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. O melhor de Aveiro é que podes passear pelos cantos mais bonitos da cidade sempre a pé. Digo-te as minhas zonas preferidas: a famosa ria de Aveiro, claro, na zona junto ao Fórum, a Praça do Peixe, o Parque da Macaca, a zona da Sé e a zona da UA. Aveiro é aquela cidade que adoro imenso pela magia própria - por onde quer que andes, vais ter ruas e zonas bonitas. Também não sei se tens conhecimento, mas tens a famosa BUGA - podes andar de bicicleta alugada pela cidade :) E os ovos moles... os ovos moles!!
    Que tenhas um dia fantástico! :)

    ResponderEliminar