Thirteen

AVEIRO, PORTUGAL | Uma Experiência Odisseias

No mês passado fiz uma compra através do site da Odisseias e fiquei extremamente satisfeita com o serviço prestado. Todo o processo foi intuitivo e simples e, na hora da experiência (durante o último fim de semana, em Aveiro) tudo correu bem - não houve falhas quanto às reservas ou aos pagamentos e não tenho nada de negativo para apontar: apesar da minha hesitação inicial, percebi que o meu medo era irracional; a Odisseias é de confiança e oferece segurança durante todo o processo de compra e experiência. Fiquei fã - e ninguém me pagou para dizer isto.

Estou sempre à procura de desvios na rotina e de experiências que promovam memórias bonitas e talvez por isso me tenha lembrado da Odisseias quando comecei a procurar o presente ideal para o Gui - identifico-me com o conceito da empresa e sabia que ia encontrar preços convidativos. Não estava enganada e acabei por selecionar esta promoção.

Depois de ler com atenção todas as condições, liguei para o Aveiro City Lodge a efetuar uma pré-reserva - estávamos limitados pelo trabalho, pela Faculdade, pelos aniversários e pelos casamentos que já tínhamos na agenda e, se não o fizesse, poderia não haver quarto nas datas que pretendíamos (anotem esta dica!). Fiz a compra, recebi o voucher juntamente com a referência multibanco e, assim que efetuei o pagamento, recebi a confirmação instantânea de que estava tudo pago e em ordem. Perfeito. Quando saí do trabalho voltei a ligar para o Aveiro City Lodge a confirmar a reserva referindo o número do meu voucher e no dia seguinte tudo estava marcado: o voucher tinha sido validado pelo Aveiro City Lodge e pela Odisseias e Aveiro estava pronta para nos receber. Não podia ter sido mais simples ou cómodo.


Mais sobre Aveiro: A DOIS

9 comentários:

  1. Uma coisa que não percebi: primeiro fizeste uma pré-reserva e só depois compraste o pack odisseias e confirmaste a reserva?
    Já quis experimentar e ainda não tive oportunidade, mas questiono-me sempre se será seguro comprar logo o pack pois ele tem data de validade e posso não arranjar uma reserva para quando quiser e perder o pack (embora tenha uma grande validade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Alexandra. Como o Aveiro City Lodge tem poucos quartos, eu tinha medo que acontecesse isso. Assim, fiz a pré-reserva para garantir o quarto na data que eu pretendia e só depois fiz a compra. Quando fiz o pagamento umas horas mais tarde e recebi a confirmação, voltei a ligar para lá a confirmar a reserva e a fornecer o número do voucher para que pudessem tratar da validação do mesmo :)

      Eliminar
  2. Ando curiosa para experimentar a Odisseias mas tenho sempre algum receio destas coisas. Mas se gostaste e correu tudo bem pode ser que me inspire a experimentar um dia ;P

    ResponderEliminar
  3. que nice! e agora vais passear até Aveiro! maravilha!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente passou num instante e já estou de volta! :)

      Eliminar
  4. estive em aveiro, mas não conheci a cidade porque foi num encontro de psicologia. vou ver se passo lá :)

    ResponderEliminar
  5. Que vontade de regressar a Aveiro! Estive por lá no final de janeiro e gostei tanto tanto da cidade.

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  6. A Odisseias tem promoções fantásticas.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar