Thirteen

GUARDA-ROUPA | Josefinas Marie Antoinette

"Os tons de branco, azul, cinza e rosa são tão vívidos que até o som de uma pequena abelha pousada sobre uma rosa nos faz sorrir. De repente o seu corpo vira-se, e o seu olhar dirige-se para o majestoso palácio. A sair pela porta principal está Marie Antoinette. Escutam-se os seus passos confiantes a caminhar até ao jardim. O seu sentido de moda é inigualável. "Bom dia" diz Marie Antoinette!". 

No meio duma semana emotiva e inegavelmente académica e antes dum cortejo que promete sensações paradoxais, partilho convosco o resultado da sessão fotográfica que fiz no mês passado. Na altura não revelei porque achei que não o devia fazer mas agora que foi lançada a edição, posso perfeitamente falar-vos novamente nas Josefinas. É verdade: estou no site duma marca que admiro há tanto tempo e que me desafiou a sair da minha zona de conforto e a fazer algo que nunca pensei fazer. Quem diria, não?

Marie Antoinette é o nome desta edição e a versão cor-de-rosa pastilha elástica - de seu nome "Bubble" - é a minha favorita. Adorei a experiência mas gostei ainda mais do resultado final e espero que seja um sucesso neste Verão. Obrigada Josefinas! O sucesso da marca deve-se às pessoas que se dedicam a ela de corpo e alma e é óptimo poder comprovar isso de perto dia após dia.

6 comentários:

  1. Super contente por ti, Carolina! :) confesso que é uma peça que não usaria, mas acredito que façam imenso sucesso! :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estas tão gira Carol! A fotografia ficou muito simples mas ao mesmo tempo delicada e bonita! Muito bem!

    ResponderEliminar
  3. wow! maravilhoso! ;) muitos parabéns pela oportunidade! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E a foto está super gira!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar