Thirteen

INSTAGRAM | Maio 2016

Maio é o mês mais académico de todos. E, como Finalista que sou, só faria sentido aproveitá-lo ao máximo com as pessoas que me acompanharam ao longo dos últimos três anos. No entanto, Maio foi muito mais do que isso. Maio foi longo, intenso, especial. Maio foi muito mais do que aquilo que eu pensava que ia ser.

Para além do Enterro da Gata, das Serenatas, do Traçar da Capa da Afilhada, das Tunas, das Fitas de Finalista e das camisolas de curso, Maio trouxe-me uma garantia de Estágio Profissional, uma capa rasgada ao meio, o lançamento das Josefinas Marie Antoinette, a Taça de Portugal, a Braga Romana, o pão com chouriço em forno de lenha, um casamento muito especial e um fim-de-semana diferente em Aveiro.

E, como se não bastasse, Maio provou-me algo muito importante: todos os dias sou desafiada a sair da minha zona de conforto e, apesar da ansiedade, consigo apresentar resultados e ser bem sucedida. O discurso que fiz como representante de curso na Cerimónia de Imposição de Insígnias, as tarefas que me têm sido pedidas no Estágio, a minha forma de vestir... No fim de um mês atarefado e complexo, eu sinto orgulho em mim própria e naquilo que tenho vindo a construir. 2016 está a ser um ano especial e faz todo o sentido continuar a registá-lo no L13.

5 comentários:

  1. para mim maio foi um mês de despedidas e de últimas vezes.
    acho otmoo que estejas sempre a sair da tua zona de conforto, só assim é que mete piada ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que Junho também seja um bom mês :)

    ResponderEliminar
  3. Que mês incrível! Agora dá para comparar melhor e o teu cabelo esta mesmo giro!

    ResponderEliminar
  4. Tão bom ser um mês tão repleto de boas memórias !! :D

    ResponderEliminar
  5. A tua capacidade de sintetização é incrível Carolina! Mesmo resumindo momentos e trinta dias em poucas frases, nada te escapa e consegues sempre refletir aquilo que tens como objetivo, e eu admiro imenso isso!
    Que o mês de Junho seja ainda mais incrível e que as oportunidades nunca faltem, assim como esses momentos incríveis que te transformam na pessoa maravilhosa e inspiradora que és!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar