BLOGOSFERA | Carimbo de Qualidade #23

Sobre a Intolerância. "Hoje em dia abro os jornais e a única coisa que consigo ler são aberrações, mortes, violações e atentados... A evolução da espécie, a história que carregamos com o passado cheio de horrores e atrocidades deveriam ser o que bastava para que hoje em dia (em pleno século XXI) tudo ser diferente. Mas não é... Estamos mais intolerantes que nunca, xenófobos e fechados na nossa bolha."

Os meus óculos são os vossos óculos. Falo por mim mas acredito que seja geral: já estamos mais do que habituados às parcerias entre bloggers e marcas, aos passatempos, às edições limitadas, às coleções especiais. E, confesso, a maior parte passa-me ao lado. No entanto, esta coleção d'A Pipoca Mais Doce em parceria com a SKOG  - uma marca portuguesa que desconhecia até então - encantou-me. São oito modelos com lentes polarizadas e cada modelo tem o nome dum destino. Gosto!

A minha relação com a fotografia/instagram. Como apaixonada por Fotografia e sendo o Instagram a minha rede social de eleição, não poderia deixar de recomendar esta publicação da Lyne, que aborda duma forma bastante peculiar a sua evolução na área da Fotografia e a sua visão perante a rede social referida. A minha paixão pela Fotografia e a minha vontade de melhorar é (muito!) antiga e não pude deixar de me identificar com as suas palavras, com a necessidade de trazer conteúdos diferentes para o blogue, com a sua relação com os editores de imagem, com o poder que ela própria atribui a uma simples imagem.

As ilustrações do Marc Johns ♥. Sou fã assumida das ilustrações de Marc Johns e por isso não podia deixar de partilhar convosco esta publicação do We Blog You, numa ode ao seu trabalho. Tenho a certeza que já viram algumas destas ilustrações em blogues e outras redes sociais - eu própria já utilizei algumas por aqui - mas, se não conhecem as obras deste senhor (ou se querem acompanhá-lo com maior assiduidade), esta publicação é obrigatória.

Sundy. "E de repente existe um lugar perdido no mundo, onde tudo fez sentido. Onde todas as questões tiveram resposta, porque o questionamento se esvaiu. Fechei os olhos e tu estavas ali. O meu encantamento era o teu encantamento. E depois de me teres aparecido, já não voltei a estar sozinha."

1 comentário:

  1. Nem sei o que dizer... Esta rubrica é toda um conjunto de surpresas, e a maior delas é quando nos damos conta que fazemos parte dela... Muito obrigada Carolina!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar