Thirteen

INSTAGRAM | Junho 2016

Junho foi um mês difícil que não trouxe o cheirinho a mar mas que me deu a oportunidade de dormir até mais tarde, de testar um novo modelo de publicação e de organizar os meus dias duma forma mais calma, como há muito não tinha oportunidade de fazer. Não trouxe férias e descanso - pelo contrário, trouxe crises de ansiedade absolutamente assustadoras e muito trabalho! - mas deu-me a oportunidade de estar com algumas pessoas que já não via há bastante tempo e de celebrar com elas alguns momentos significativos. Junho não trouxe viagens e fugas mas permitiu-me despachar o Relatório de Estágio, tratar de algumas papeladas que estavam pendentes na minha secretária e ainda apreciar o algodão doce e o fogo-de-artifício na noite de São João, como manda a tradição bracarense que me é tão querida.

O João e a Natacha casaram (e foi lindo!) em Junho. O Reino Unido decidiu que queria sair da União Europeia. Portugal passou aos quartos-de-final do Euro 2016. As Josefinas lançaram uma nova edição de sabrinas e eu entrei no vídeo de apresentação. Junho foi um mês de momentos marcantes para mim e para o Mundo e apesar de não ter sido sempre fácil, Junho trouxe-me alguns ensinamentos que irei partilhar convosco um dia mais tarde, gelados partilhados, noites na esplanada e roupas mais leves.

A Defesa do Relatório de Estágio está aí à porta e, depois disso, tudo será uma incógnita. Resta-me manter os amigos por perto, aproveitar os momentos em família e mentalizar-me do óbvio: este ano não tive nem terei direito a férias mas estou prestes a iniciar uma nova etapa e só posso esperar o melhor. Julho será desafiante e imprevisível.

3 comentários:

  1. Muita sorte para a Defesa do Relatório de Estágio e para a etapa seguinte! Tu consegues, Carol! Tu consegues tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. em junho ainda podemos passar dos quartos, já veremos :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para a defesa do relatório de estágio! :D

    ResponderEliminar