SOLIDARIEDADE | Passa a Outro e Não ao Mesmo

Onze Artistas, Onze Canções, Onze Causas. O disco "Passa a Outro e Não ao Mesmo" está inserido na plataforma "Eu Ajudo" da Rádio Comercial e é um projeto solidário que apoia a União Zoófila, a Acreditar, a Cais, a Fundação do Gil, o Banco Alimentar, as Aldeias SOS, a Just a Change, a Re-food, a PAR, a APAV e a Ajuda de Berço.

As instituições foram escolhidas pelos artistas que contribuíram para a criação deste disco - ÁTOA, Diogo Piçarra, Black Mamba, Amor Electro, Agir, David Fonseca, D.A.M.A, HMB, Márcia, Dengaz e João Só - e as canções inéditas seguem apenas uma regra: a última frase de cada música é também a primeira da música seguinte (mais ou menos como aquele jogo da história que, no fim, não faz sentido nenhum). O disco estará à venda a partir do próximo dia 24 de Junho e as vendas revertem para as causas supracitadas.

3 comentários:

  1. uau! parece-me uma ideia espetacular! parabéns à comercial :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. como é que eu não sabia disto? obrigada carolina! :p

    ResponderEliminar
  3. É para angariar fundos ou para ficar de mãos a abanar? Com esse lote de artistas, mais depressa me viam a deitar dinheiro da janela para quem o quisesse apanhar do que me viam a comprar um disco com essa malta. Vá, excepção feita à Márcia... Estou um doce hoje :P

    ResponderEliminar