Thirteen

CORPO | Manteiga Corporal: Fleur de Coton da Sephora

Fleur de Coton é uma linha da Sephora que inclui vários produtos de corpo e que se caracteriza pelo cheiro suave. As embalagens são femininas, cor-de-rosa e apelativas, os produtos privilegiam as fórmulas fluídas e hidratantes e os preços são simpáticos - especialmente porque estão frequentemente associados a promoções e descontos interessantes. A manteiga corporal que vos apresento hoje custou 4€ (nos saldos) e tem sido uma aliada maravilhosa na minha rotina pós-banho.

A manteiga corporal Fleur de Coton cumpre o que promete - hidratação máxima e imediata - e, ao contrário doutras manteigas corporais que já experimentei, não é muito espessa ou pesada (na verdade, tem uma textura mais leve e fácil de espalhar, óptima para dias mais apressados). O boião de 200ml não é prático para viagens mas é óptimo para manter em cima do balcão da casa-de-banho com a certeza de que não nos esquecemos dele e com a certeza que durará uma vida. 

A pele fica macia e hidratada, agradável ao toque e o cheiro não perdura - há quem veja este ponto como algo negativo mas eu gosto de ter controlo sobre isso e gosto que o meu creme não se sobreponha ao perfume que utilizo; gosto de sentir o cheiro suave do creme durante a sua aplicação mas não gosto que se misture com o perfume que utilizo diariamente (a explicação fez sentido?). Pelo preço, pela textura e pelos resultados que tenho vindo a observar, a manteiga corporal Fleur de Coton da Sephora está recomendada.



Mais sobre manteigas corporais: Karité, The Body Shop.

1 comentário:

  1. Gosto muita da marca Sephora, tem sempre uma boa relação entre qualidade e preço.
    Realmente, é uma embalagem bastante apelativa. Quero experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar