INSTAGRAM | Julho 2016

Já por aqui disse várias vezes que é importante para mim parar para pensar naquilo que me faz sentir bem, naquilo que poderei corrigir, naquilo que me faz sentir grata, naquilo que me motiva, naquilo que quero melhorar, naquilo que quero alcançar. Sou péssima com objetivos a longo prazo e as reflexões no final do mês - ou do dia ou da semana - são uma forma de colmatar essa falha - perceber o que correu bem, o que correu mal, o que deve ser valorizado - e, por outro lado, uma forma de definir algumas metas mais especiais. É um exercício enriquecedor que não dispenso e que gosto de partilhar convosco. Estas reflexões, apesar de estarem no grupo de publicações que recebem menos feedback, são muito importantes para mim. E, ao contrário do que possam pensar, não as escrevo no 30º dia do mês - vou escrevendo, para que o mais importante não falhe e os sentimentos sejam genuínos. E Julho foi... intenso! 

Em Julho o L13 celebrou o seu terceiro aniversário e eu fiz a Defesa do Relatório de Estágio, tive uma excelente nota (dança da vitória!) e terminei a minha Licenciatura. Desde o início do mês que estou oficialmente licenciada e a sensação é fantástica! Certificado na mão, inscrição feita no IEFP e... olá vida profissional! Iniciei o meu Estágio Profissional no mês que amanhã termina e não podia estar mais contente com o desafio que me foi lançado - a empresa apostou em mim e no meu trabalho e eu espero honestamente ser capaz de realizar um bom trabalho para que não haja probabilidade de desiludir quem acreditou em mim.

Em Julho eu matriculei-me na Escola de Dança e tive direito a um dia de praia com o Gui. Em Julho a Seleção Portuguesa esteve presente na Final do EURO 2016 e ganhou, frente à França (!). Em Julho eu fiz boas compras. Em Julho eu acordei mais tarde. Em Julho eu fiz questão de reorganizar a minha roupa, o meu calçado e os meus produtos de rosto e de corpo. Em Julho eu escrevi muito. Em Julho eu consegui descomplicar, tratei de mil e uma burocracias e aproveitei os fins-de-semana como se de dias de férias se tratassem. Em Julho eu tive direito a um fim-de-semana prolongado graças aos dois únicos dias de férias que recebi com o maior dos carinhos. Em Julho eu dei mergulhos ao final da tarde numa piscina calma. Em Julho eu passeei por ruas espanholas. Eu Julho eu entrei para o Departamento de Marketing da empresa. Em Julho eu finalmente defini - e fui escrevendo/continuando a escrever - todas as publicações que irei publicar na semana do meu aniversário (em Novembro). Em Julho eu iniciei a minha vida profissional - com os dois pés na empresa e não com um pé ainda na Faculdade. Em Julho eu recebi uma notícia péssima, sobre o falecimento de um dos professores que mais me marcou ao longo da minha vida académica. Em Julho eu repensei os meus objetivos pessoais. Em Julho eu joguei Pokemon GO. Em Julho eu senti-me desafiada. Em Julho eu fui ao desfile da Embrace Inc. Eu Julho eu vou fazer, finalmente, o percurso dos Passadiços do Paiva. Julho foi - está a ser - um mês ocupado e comprido.

5 comentários:

  1. Eu gosto muito deste tipo de retrospetivas :) Mas gosto ainda mais das fotografias que escolhes!

    ResponderEliminar
  2. Um mês intenso e desafiante, como tu gostas! Que booom :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi um mês espetacular!
    O teu Instagram é tão giro! É daquelas contas que eu sigo religiosamente, tiras fotos tão lindas e sempre com tanto significado :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar