Thirteen

INSTAGRAM | @stylista_mg

Ser mãe não implica usar roupas largueironas e velhas ou perder a identidade enquanto mulher. Essa ideologia está mais do que ultrapassada e hoje em dia as mulheres não deixam de se arranjar ou de cuidar de si depois de terem filhos.

A Maria Guedes é uma dessas mulheres e o seu maravilhoso perfil no Instagram - @stylista_mg - demonstra-o na perfeição. Portuguesa, com dois filhos e muita pinta, Maria tem um blogue - escrevi sobre ele aqui - e partilha connosco tudo aquilo que a faz feliz. No seu perfil é Verão todo o ano (mesmo quando o destaque vai para as botas e os casacos quentinhos), as cores alegres são uma constante e as pequenas grandes coisas da vida são o mote para mais uma dezena de fotografias bonitas. Os filhos são uma parte significativa da vida de Maria - não poderia ser doutra forma, correto? - mas as suas paixões, a sua descontração e os seus projetos também estão presentes em cada clique. O conjunto está longe da monotonia e é, numa só palavra, inspirador.

3 comentários:

  1. É tão bom ver que a sociedade está a evoluir neste aspecto: as mulheres continuam a ter vida depois de terem filhos. Faz-me muito feliz ver a minha mãe a ter a vida social dela, os seus amigos, as suas saídas, as variadas viagens. E, mesmo assim, ter sempre tempo para me mimar, apoiar e ralhar!
    Acho isto excelente.
    Obrigada pela sugestão, a Maria tem de facto um instagram lindíssimo e harmonioso.

    ResponderEliminar