Thirteen

VERIM, PORTUGAL | Round 2

Falei-vos em Verim por esta altura no ano passado. Foi lá que celebrámos o aniversário da Sarinha e foi lá que passámos dois dias de sol, rio, bolo de chocolate, jogos de tabuleiro e conversas. Este ano, o momento repetiu-se umas semanas mais tarde e, se me acompanham no Instagram - @carolinanelas - com certeza viram as fotografias que representam aquilo que há de bom numa amizade quase tão velha como nós.

Verim fica na Póvoa de Lanhoso e é uma zona rural, com uma população envelhecida, um rio limpo e uma área verde cuidada. É uma zona calma e é também a prova de que não é preciso ir muito longe para fugir à rotina. Num ano sem direito a férias e com pouca margem de manobra para viagens e escapadinhas, estes dois dias longe do computador e do trabalho mostraram-me como é bom ser feliz sem wi-fi. Espero, para o ano, poder repetir a experiência. A missão #OsGirosEmVerim2017 já está nos planos - e aí sim, será considerada tradição.


Mais sobre Verim: Feliz Aniversário, Sarinha!

3 comentários:

  1. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Às vezes não é preciso rumar a destinos paradisíacos para nos sentirmos de férias, basta sair do ambiente a que estamos habituados!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias desta tua pequena viagem estão lindíssimas! Fiquei encantada na altura em que as publicaste!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar