Thirteen

AMIZADE | Home Sweet Home

Estou habituada a ter os meus amigos por perto. Estou habituada a tê-los na minha sala para noites de filmes improvisadas, a não ter que convidar ninguém para a celebração do meu aniversário. Estou habituada a sentir que eles estão à vontade aqui. E esse é um conforto que não troco e que não sei descrever porque me acompanha desde que me lembro. São as pequenas grandes coisas da vida que valem a pena. E estes pequeninos momentos representam amizades enormes.

8 comentários:

  1. É tão bom ter amizades assim :)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Nunca te esqueças disso, a vida torna-se mais tolerável com as pessoas que gostamos bem perto e fico mesmo feliz que estejas rodeada de pessoas que te fazem bem e que te aconchegam tanto a alma e os dias. Gostava muito de ter um pouquinho disso. Mas fico feliz por tu teres 😊

    ResponderEliminar
  3. Amizades dessas são as que valem a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Amizades assim são tão boas e raras que deviam ser mantidas dentro de uma redoma de vidro. Apesar de não estar com os meus com regularidade, quando nos juntamos parece que o tempo não passou :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. São amizades dessas que fazem tudo valer a pena :). A vida é um pouco mais fácil com amigos verdadeiros por perto.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Ter os amigos perto é sempre bom. As minhas amigas estão todas em cidades diferentes mas quando nos juntamos gostamos sempre de aproveitar ao máximo pois sabemos que irão passar mais duas ou três semanas sem nos vermos.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  7. Amizades assim fazem sempre falta! E é tão bom quando temos pessoas assim na nossa vida! <3

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar