Thirteen

BLOGOSFERA | Kill Your Barbies

Não estou sempre de acordo com a Nádia mas reconheço o seu poder de argumentação e o seu sentido crítico perante os mais diversos assuntos. Ainda que em alguns temas concordemos em discordar - e ainda bem que assim é - acredito que o seu blogue seja verdadeiramente enriquecedor para todos os que, assim como eu, escolhem acompanhá-lo publicação após publicação, tema após tema. Por muito diferente que eu seja da Nádia, há algo que não posso negar: esta miúda tem uma personalidade fortíssima, admiro-a por isso e tenho a certeza que alcançará os objetivos que definiu e que irá ainda definir daqui para a frente.

Kill Your Barbies é um blogue poderoso, sem floreados e muito equilibrado. Porque nós podemos ser versáteis, discutir assuntos atuais, ter as nossas próprias crenças e partilhar com os outros mais do que fotografias bonitas e vestidos sem perder o gosto pela moda ou pela vaidade. O blogue da Nádia é cru, feminino e abrangente o suficiente para me cativar a cada publicação. Recomendo.

8 comentários:

  1. Finalmente que o teu blogue está de volta e, ainda por cima, com tal referência.
    Também eu sou uma seguidora atenta da Nádia, já discordei dela muitas vezes e já a admirei por expor a minha opinião de uma forma tão pessoal, melhor do que alguma vez faria e com um sentido argumentativo e crítico excelente. É, sem qualquer sombra de dúvida, um blogue para acompanhar publicação após publicação. A Nádia é uma pessoa muito peculiar de uma forma extremamente positiva e tenho adorado acompanhá-la e crescer com ela.
    Grande referência, de facto.
    Para ti Carol, um BEIJO enorme. Ainda bem MESMO que estás de volta.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do blogue da Nádia, volta e meia e estou a passar por lá novamente. Uma excelente recomendação.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. E tudo bem escrito e bastante plausível. Até eu gosto!

    ResponderEliminar
  4. A Nádia é, de facto, uma pessoa e blogger de opiniões muito vincadas e que, mesmo assim, conseguem fazer-nos meditar acerca dos temas abordados! Ela tem mesmo um blogue que merece todo o reconhecimento e sucesso do mundo!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Ela tem realmente uma personalidade muito forte a escrita dela atrai-me bastante.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado afastada da blogosfera (vá, três semanitas, mas pareceu-me mais) e ler este teu post deu-me vontade de voltar a escrever semanalmente. És uma linda!

    ResponderEliminar
  7. O Kill Your Barbies é sem dúvida um dos meus blogs preferidos - a Nádia tem um poder de argumentação espectacular, é mesmo interessante ler todos os posts, deste os mais sérios aos mais leves!

    Jiji

    ResponderEliminar