INSTAGRAM | Setembro 2016

Ao contrário do que aconteceu nos últimos dezoito anos, desta vez Setembro não simbolizou o regresso à escola ou o início de uma nova etapa depois de umas belas - e longas - férias. Pelo contrário: Setembro simbolizou um recomeço diferente marcado pelas (novas) alterações no blogue e pelo regresso às aulas de ballet que tanta falta me faziam.

O fim de semana da Noite Branca, o concerto fabuloso do David Fonseca, o 96º aniversário da minha avó, os momentos a dois, as publicações mais pessoais sobre a minha ansiedade, os jantares marcados em cima da hora, uma visita rápida a Lisboa para um evento de lançamento de uma aplicação, a aula experimental de flexibilidade, a Masterclass de Marketing Digital especializada no Instagram Stories, a preparação de conteúdos novos para o blogue (tantas, tantas ideias e tão pouco tempo para as concretizar!), as compras - tão especiais e tão minhas -, o trabalho que aumenta de dia para dia, as novas responsabilidades na empresa, o Encontros da Imagem, a remodelação do blogue... Setembro foi um mês longo e intenso.

E Setembro deu para tudo: para sorrir, para chorar, para ter medo, para arriscar, para resmungar, para sonhar, para pensar bem sobre os meses que se avizinham, para trabalhar, para passear, para tomar decisões e para ser feliz, mesmo com o coração a mil e o tórax pesado.

5 comentários:

  1. Boas fotos!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A foto do meio está incrível! Apesar de não ter sido um mês de regressos espero que tenha sido em cheio e cheio de momentos deslumbrantes e de aprendizagens, que Outubro te traga tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  3. E que outubro te traga muitas felicidades e desafios! As fotografias estão incríveis!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  4. Que mês incrível! Que sorrias em todos os meses :)
    Boas fotos , muito bem tiradas!
    Beijinhos :)

    http://limaomaisuva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar