Thirteen

O APARTAMENTO | Curiosidades Aleatórias

O apartamento está todo equipado e mobilado mas ainda não está totalmente decorado. Faz-me imensa confusão não ter um espelho de corpo inteiro em casa. A minha coleção de revistas Vogue continua a crescer numa das prateleiras da sala. Tenho que comprar umas cortinas para o quarto. Acredito que uma casa sem fotografias é uma casa vazia.  A primeira conta que paguei foi a do condomínio. Não tenho televisão na cozinha. É muito difícil encontrar lençóis, colchas e afins a preços acessíveis para a minha cama. Consigo ver o miradouro da minha Faculdade da janela do meu quarto. Há umas escadas em caracol dentro do apartamento. Uma das primeiras coisas que comprei foi um estendal. Recebi um presente de aniversário adiantado quando mudei de casa: um secador de cabelo. Tenho dormido lindamente. Ao contrário do que seria expectável, esta mudança abrupta na minha vida trouxe-me tranquilidade. Acredito mesmo que os detalhes têm feito toda a diferença. O Gui e a minha mãe foram incansáveis nas limpezas e mudanças. Uma das paredes da sala é azul e eu ainda não sei se gosto dela. Tenho cadeiras de metal da Carlsberg numa das mesas. Comprei uma jarra mas ainda não comprei flores. A primeira divisão que limpei e reorganizei foi a cozinha. Não saio de casa sem verificar que todas as luzes estão apagadas. Tenho um poster enorme de Friends - a icónica imagem da grua, a preto e branco - numa parede. Os móveis do escritório e do quarto de hóspedes são brancos. Não deixo acumular loiça suja na cozinha. O primeiro jantar de grupo será hoje.

11 comentários:

  1. Aaaaah adoro o facto de teres umas escadas em caracol dentro do apartamento! 😍

    ResponderEliminar
  2. e já sabes o que vai ser o menu para o jantar?

    ResponderEliminar
  3. que corra tudo às mil maravilhas! :)
    r: enquanto estiver em madrid, tenho a certeza que não será revelado nada. logo se vê :)

    ResponderEliminar
  4. Isso agora é com tempo :) vais ver que linda!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. A tua casa já estava mobilada ou tiveste que comprar tudo?
    Em relação ao condomínio, eu nunca paguei. Isso é o meu senhorio que paga.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Adorei o facto de nos contares isto de forma aleatória!
    Identifico-me imenso porque já passei pelo mesmo.
    Boa sorte para todas as novas adaptações, vai correr bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Carolina, fico tão contente por esta nova fase na tua vida! É mesmo bonito ver uma blogger que acompanho há tanto tempo a dar novos passos. Beijinhos e que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Juro que adorei o detalhe da casa ter umas escadas em caracol por dentro. Adorei o texto ser de forma aleatória, fluiu tão bem! E adoro, adoro, adoro, que estejas a dormir bem na tua nova casa e que te sintas tranquila com a mudança - normalmente a mudança é assustadora!

    ResponderEliminar
  9. Estou adorar as tuas publicações alusivas ao apartamento, bem como as fotos de Instagram :). Mereces mesmo isto!
    Apesar de ainda estar a morar na casa dos meus pais, muitas vezes tenho aulas mais tarde e sou a última a sair de casa, portanto é a mim que me cabe a tarefa de verificar que todas as luzes estão apagadas, bem como o frigorífico ou as bocas do fogão. Não consigo sair de casa sem verificar issso.
    Adorei os factos aleatórios. Diverte-te no jantar de grupo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar