Thirteen

O APARTAMENTO | Queridos, Vou Mudar de Casa!

A oportunidade surgiu de forma repentina e não tive muito tempo para a analisar mas decidi abraçar uma nova etapa da minha vida - com contas para pagar, tarefas com as quais não estou familiarizada e menos flexibilidade no que diz respeito às poupanças para viagens ou para novidades no guarda-roupa.

Não imaginava sair de casa dos meus pais tão cedo e apesar de ainda não me sentir confiante com a minha decisão, acredito que essa confiança chegará com o tempo - afinal, a aprendizagem vem da necessidade e tenho a certeza que no meu caso isso não será diferente.

Era esta a grande novidade que queria partilhar convosco e que não consegui conter. Ainda não tenho muita coisa para vos dizer - estou a tentar assimilar tudo numa época emocionalmente complicada e muito intensa a nível profissional enquanto tento arranjar tempo para me organizar e fazer limpezas profundas no apartamento - mas quero muito registar neste blogue a aventura de viver sozinha. Faz todo o sentido que assim seja.

33 comentários:

  1. Passei por isso há cerca de dois meses, parecendo que não foi das melhores coisas que aconteceu. Parece que crescemos de um momento para o outro, e o nível de responsabilidade e maturidade aumenta bastante. Apesar de ao inicio custar um bocado a habituar, tenho a certeza que vais gostar bastante! Boa sorte para esta nova fase :)

    ResponderEliminar
  2. Aposto que a tua casinha vai ser um amor! Super bonita, confortável e fofinha! Que seja o inicio de algo gigante no futuro! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. vai correr muito bem! tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Espero que corra tudo bem e que gostes desta experiência na tua vida :)

    ResponderEliminar
  5. Uau! Estou super feliz por ti Carolina :)
    Também vivo sozinha (apesar de não ter independência financeira) por isso, se precisares de alguma coisa é só dizeres!

    ResponderEliminar
  6. estou curiosa por saber mais...mudar de casa sempre me fascinou...e esse passo está cada vez mais perto para mim e para o moçoilo...
    Vai contanto tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Ai, que giro!!! Cada vez sonho mais com o dia em que vou morar sozinha ou com o meu namorado. Não que tenha algo contra viver com os meus pais, mas já começo a sentir que preciso do meu espaço e das minhas rotinas. Ainda tenho dois anos de universidade pela frente, por isso até lá ainda me vou manter cá, mas conto não ficar muito mais tempo (até porque com a profissão que desejo ter, esperam-me uns primeiros anos de muitos "saltos" pelo país). Mas já agora, qual a motivação para saíres de casa "já"? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma oportunidade que provavelmente não voltará a aparecer tão cedo. Faz todo o sentido agarrá-la agora (:

      Eliminar
  8. Boa sorte nesta nova etapa!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É uma grande mudança, sem dúvida! Desejo-te o melhor para esta nova fase da tua vida e vai partilhando connosco as tuas aventuras :)

    ResponderEliminar
  10. Desejo-te toda a sorte do mundo e que tudo corra bem! Fico feliz de voltar à blogosfera e ver-te aqui =)

    Beijinhos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito contente por ti!!

    Boa sorte, querida :) *

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por este passo, Carolina! Vai tudo correr bem e será uma experiência inesquecível! :)

    ResponderEliminar
  13. Já suspeitava que fosse algo do género, por acaso! Espero que construas o lar ideal para ti :)


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela corajosa decisão e muita sorte para esta nova etapa! ;)

    ResponderEliminar
  15. *neste bocadinho insere todo o tipo de expressões que denotem entusiasmo e histeria* Estou mesmo feliz por ti e por esta nova etapa.
    Mal posso esperar pelas aventuras d'O Apartamento. Beijinhos enormes :)

    ResponderEliminar
  16. Uau! Parabéns! Fico muito contente por ti e estou genuinamente curiosa e a morrer de vontade de acompanhar a tua nova aventura, pois sei que é fruto de alguma sorte mas, principalmente, de muito trabalho da tua parte :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns pela tua nova etapa, Carolina :). Irmos morar sozinhos pela primeira vez é uma aventura, terás certamente muitos desafios, mas também muitas coisas boas :). Espero que tudo corra bem e que sejas feliz no teu novo lar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  18. Que corra tudo bem carolina! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Será, sem dúvida, uma nova etapa que vou gostar de acompanhar por aqui. Curiosa para ver as publicações que daí vêm. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  20. Uau, que boa novidade!! Estou muito curiosa para saber como te vão correr os próximos tempos!

    Também já começo a pensar se deveria sair de casa...

    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  21. Quando disseste que tinhas uma grande novidade que ia mudar a tua vida eu pensei logo que irias mudar de casa x) Boa sorte Carol :) Espero que consigas adaptar-te bem e que tudo corra bem daqui para a frente!
    Deves estar super excited - eu estaria no teu lugar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Boa sorte, Carol! Acho que é um passo gigante - ando há n tempo a dizer que o vou dar no próximo ano (não por não adorar viver na minha casa de sempre, mas porque quero o meu espaço) e ainda nem sei se realmente vou conseguir fazê-lo. You go, girl! Vai contando tudo :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  23. Muito boa sorte! Espero que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  24. Vai ser duro, mas faz-nos crescer imenso! Boa sorte para esta nova etapa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Que gigante passo, Carolina :) E vais adaptar-te perfeitamente. Inicialmente pode ser cansativo, mas depois tudo se encaixa. Partilha aqui toda a aventura que vai ser esta tua nova etapa e, claro, mostra-nos a casa!

    ResponderEliminar
  26. Estou ansiosa por saber mais sobre esta nova etapa da tua vida. Sou ainda muito nova para ir viver sozinha mas não significa que não comece já a sonhar no dia em que vou ter a minha própria casinha. Espero que corra tudo bem nesta nova etapa e vais ver que a confiança chegará, só tens de acreditar em ti :)

    ResponderEliminar
  27. Desejo-te a maior sorte nesta nova etapa! É um passo assustador e igualmente importante na vida de qualquer pessoa. Ainda não tive essa oportunidade, mas a vontade está mais presente que nunca :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  28. A maior das sortes para ti, Carolina. Sou apologista de que todos devíamos experimentar viver por nossa conta durante uns tempos, porque acredito que seja importante para crescermos como pessoas e enriquecermos! Eu que, por exemplo, continuo em casa da minha mãe na faculdade, gostava mesmo de posteriormente viver sozinha, quanto mais não fosse no mestrado.
    Que tudo te corra bem! Desde que tenhas contigo coragem e serenidade para com a tua decisão, pouco mais precisas para encher a casa. Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Desejo-te a maior sorte do mundo Carolina! É um passo de gigante mas igualmente importante na vida. As responsabilidades ajudam-nos a crescer e, apesar de ser imensamente cansativo cuidar de uma casa sozinha, não há nada melhor do que termos o nosso espaço, o nosso cantinho, a nossa casa.

    ResponderEliminar
  30. Como sabes eu mudei de casa em Maio e não me arrependo nada da minha decisão. É uma experiência fantástica!

    Desejo-te toda a sorte do mundo para este teu novo desafio.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  31. Oh Carol, tenho vindo a comentar com muitos dias de atraso, mas fica sabendo que te tenho acompanhado pelas outras plataformas e só tenho a dizer que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, sinto orgulho em ti. Orgulho nas tuas conquistas que nos inspiram, orgulho por seres a pessoa que és e orgulho porque, sempre que te leio, sinto que algo em mim muda para melhor, e este é um sentimento que me deixa bastante feliz!
    Muito obrigada por isso e muitos parabéns por esta nova etapa! Desejo-te as maiores felicidades na tua nova casa, e estarei aqui para ler acerca da tua visão acerca desta experiência!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar