Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | Quase nos 21!

Sinto que este ano estou numa posição delicada relativamente aos meus presentes de aniversário. O apartamento está completamente mobilado e equipado, já comprei alguns elementos decorativos (almofadas para o sofá, uma colcha, peças de cerâmica, velas, molduras...) e também já trouxe de casa dos meus pais algumas das minhas coisas favoritas (a coleção de revistas Vogue, as fotografias, alguns livros, os CDs, a roupa de Outono...) mas continuo a sentir que faltam certas coisas que farão toda a diferença: elementos nas paredes, almofadas, candeeiros (...).

E sinto que podia perfeitamente usar o meu aniversário como desculpa para terminar de decorar o apartamento - até porque não falta assim tanto! - mas ao mesmo tempo sinto que hoje posso ser egoísta e criar uma wishlist maioritariamente focada em mim e não no apartamento. Alguns desejos são antigos, outros são uma novidade mas todos são 100% Carolina. Sonhar não custa, correto?

7 comentários:

  1. Gostei de todos os teus "pedidos", são giros, mas não fazem parte da minha lista dos sonhos (a não ser a pandora, mas está longe de figurar no topo da lista) :)

    ResponderEliminar
  2. Decorar a casa é algo que sabe sempre bem. Este ano também não tenho nenhum pedido especial para o Natal. Nem mesmo para a casa pois isso já está tudo bem :D

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava tanto de ter um gira discos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que tens direito a uma wishlist mais vaidosa, sim :)

    ResponderEliminar
  5. finalmente posso comentar :p
    o 1. é o meu preferido, sem dúvida *-*

    ResponderEliminar
  6. Não sou nada destas coisas, mas adorava ter uma mala da Michael Kors. Adoro-as! Pode ser que o Pai Natal seja querido comigo!

    ResponderEliminar