SWEET CAROLINE | 20 Factos Sobre Mim

O meu aniversário é sempre a desculpa perfeita para fazer publicações mais focadas em mim e este ano, para além dos dois temas que já partilhei no ano passado (momentos e aprendizagens), incluo também outras publicações que, sendo relacionadas comigo, manterão o blogue ativo num conjunto de dias dedicados ao meu 21º aniversário. A ideia é partilhar uma publicação por semana - sem dia específico - até dia 6 de Novembro. Curiosos?

Hoje partilho uma novidade que com certeza já viram noutros blogues e canais de YouTube mas que nunca foi incluída no Thirteen: factos sobre mim. Não são factos estranhos ou banais - essa adjetivação para mim não faz sentido -, são apenas factos aleatórios, mais ou menos originais, que me transformam na Carolina que sou. E tenho a certeza que se identificarão com alguns deles!

Adoro calças de ganga, tenho imensos pares de diversos feitios e, ao contrário de muitas meninas e mulheres, não acho que sejam peças de roupa aborrecidas ou sem graça. Gosto de ler o livro depois de ver o filme. Quando era mais nova joguei numa equipa de futebol. Não como fruta ou legumes a não ser que estejam incluídos na sopa (e esta tem que ser totalmente passada). Entre um beijo e um abraço, eu escolho o abraço. Digo atacadores em vez de cordões, cabide em vez de cruzeta, sapatilhas em vez de ténis e dourado em vez de doirado. Uso perfumes masculinos em 95% dos dias. Odeio palhaços. A minha Licenciatura ensinou-me a viajar de uma forma muito mais completa, plena e detalhada. Eu não bebo álcool. Se não tivesse criado um blogue ainda no Ensino Básico, provavelmente a minha vida profissional não teria seguido este rumo. Nunca pintei o cabelo mas ele já foi loiro, preto e atualmente é castanho. Adoro parques de diversões e montanhas russas. Gosto de escrever sobre as minhas viagens e de partilhar lugares felizes e momentos bonitos. Não gosto quando as pessoas dizem com orgulho que têm mau feitio; penso sempre que podem tentar contornar certas atitudes em vez de se desculparem com o "mau feitio". O Natal e o meu aniversário continuam a ser mágicos para mim, independentemente da minha idade. Adormeço de forma quase instantânea quando me fazem festinhas no cabelo. Apesar de não haver dress code na empresa onde trabalho, há certas peças de roupa que guardo para o fim-de-semana e que não visto durante a semana. Sou escorpião (e as pessoas torcem sempre o nariz quando o digo). Tenho graves dificuldades em dizer a palavra "malabarista".

15 comentários:

  1. deu para te conhecer um pouco melhor
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Haja alguém que veja primeiro o filme e depois leia o livro. O meu cabelo também passou por três cores quando era bebé.

    ResponderEliminar
  3. Sim, muito curiosa com todas as publicações que estão para vir e acho uma iniciativa super engraçada!
    Quanto às pessoas e ao mau feitio estou como tu: uma colega minha disse-me "tenho mau feitio, não vou mudar, adapta-te tu" e foi meio caminho andado para não me dar bem com ela.
    Adoro o Natal e, apesar de todos os momentos infelizes que já vivi nessa época, continua a ser mágico e a ter todo o seu emcanto! Isso não vai mudar.
    Curioso: eu distingo cabide de cruzeta, para mim cabide são aqueles ganchos nas paredes onde se penduram casacos ou os suportes em pé onde pões a roupa ao final do dia, cruzeta são aquelas coisas triangulares onde penduras tudo e mais alguma coisa organizadamente e colocas no armário!
    "Ma-la-ba-ris-ta" é este o truque que eu uso quando tenho dificuldade a dizer uma palavra, dizê-la mesmo muito devagar apesar de falar supeeer rápido.
    Adorei esta publicação. Mal posso esperar pelas outras e conhecer-te melhor. É impressionante como, cada pedacinho que nos dás da tua personalidade, só nos faz gostar ainda mais de ti. Obrigada Carol.

    ResponderEliminar
  4. estou super curiosa por estas semanas carolina :))
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada por este pequeno detalhe sobre ti :P

    ResponderEliminar
  6. Acho que abriste em grande a tua série de publicações! :D a maior parte dos factos já conhecia mas já te acompanho desde o blogue Princesas e Super-Heróis, é natural, são muitos aninhos de Carolina :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito destas publicações. É sempre bom saber mais um bocadinho de quem lemos ^^ *

    ResponderEliminar
  8. Tiveste uma boa ideia ao quereres partilhar publicações sobre/ligadas a ti pelo teu aniversário. Adorei conhecer mais um pouco da Carolina, e cada vez gosto mais de ti e do teu blog!

    ResponderEliminar
  9. Já tinha conhecimento de alguns mas nunca deixa de ser giro! Essa de ter criado o Blogue no Ensino Básico espero que tenha algum peso quando for a minha vez de escolher! És uma rapariga encantadora cheia de detalhes incríveis! Nunca deixes de ser fantástica! :)

    ResponderEliminar
  10. O último facto foi engraçado x)
    Que venham as restantes publicações de aniversário :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta ideia de partilhares coisas sobre ti no teu aniversário! Estou ansiosa pelas próximas publicações Carol :)

    ResponderEliminar
  12. Eee - :D - fazes anos um dia antes da minha mãe! Por experiência própria, e tendo duas pessoas de signo escorpião na família, sei que não existem motivos para se torcer o nariz! :D
    Foi tão bonito o formato que adotaste para os teus factos! Tens razão quando dizes que alguns de nós se poderão identificar contigo- eu cá me identifiquei!
    Existe alguma razão em especial para leres os livros depois dos filmes? :o É que a maior parte das pessoas que conheço- incluindo eu- gostam do contrário! Mas é um facto bastante curioso! :p
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente os filmes não são fiéis ao livro e assim não há forma de ficar desiludida. Desta forma, aquilo que leio acaba por ser uma forma de completar a história que já conheço, com mais pormenores e situações :)

      Eliminar
    2. Ahhh, faz sentido!! :o
      É interessante essa forma de ver as coisas! Obrigada! :P

      Eliminar