Thirteen

THIRTEEN | 4.0

Depois de uns dias longe, o blogue regressa na sua versão 4.0 com uma nova cara, um domínio próprio, novos elementos e uma aparência mais elaborada e intuitiva (obrigada Gui e obrigada Filipe!). Num mês de grandes desafios e decisões, o [13] passa a ser assumidamente Thirteen e mostra a simplicidade de sempre num layout mais profissional e detalhado que reúne não só as minhas ideias mas também algumas das sugestões dos meus leitores (obrigada em especial à(s) Joana(s), à Leonor, à Cherry, ao Jota, à Sofia, à Daniela, à Inês e à Paula pelo feedback).

Eu pensava que precisava de simplificar ao máximo e de voltar aos básicos mas, na realidade, precisava apenas de uma simplicidade diferente, de apostar nos detalhes subtis que fazem com que este blogue seja exclusivamente meu. A versão 3.0 do blogue não resultou e a versão 4.0 inclui todos os elementos que não faziam sentido anteriormente mas que fazem sentido agora: um domínio personalizado, as fotografias sincronizadas com o Instagram no rodapé, a opção de consultar todas as categorias por ordem alfabética na barra superior, uma página de destaques e muitas outras coisas que vos convido a descobrir e explorar. Ainda há vários detalhes a acertar (se virem formatações estranhas ao longo dos próximos dias não estranhem) mas não faz sentido esperar mais. Bem-vindos de volta!

20 comentários:

  1. gosto muito carolina! as tuas mudanças são sempre incríveis! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso. Está simples, mas tão bonito!

    ResponderEliminar
  3. Está tão giro Carolina! Quem me dera! :)

    ResponderEliminar
  4. Welcome back! Gostei muito da simplicidade e achei piada ao facto do título diminuir e aumentar comforme estás no início da página ou vais descendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, isso aconteceu no telemóvel ou no computador?

      Eliminar
    2. É curioso, porque no computador aparece [13] e acontece o que disse, mas no telemóvel aparece "Thirteen" por Carolina Nelas :o

      Eliminar
    3. E no computador não me aparece a barra no topo com as redes sociais.

      Eliminar
    4. Realmente é estranho...! Obrigada pelo feedback, Maria. Vou tentar ver o que se passa :)

      Eliminar
    5. De nada :) Penso que acontecerá com outras pessoas também, tenta ver isso ;)

      Eliminar
  5. Bem vinda de volta, Carolina! Sem dúvida de que acho que o espaço ganhou um pouco mais de identidade e dou os parabéns a ti, ao Gui e ao Filipe por fazerem nascer esta página que é um refugio para tanta gente - aqui me incluo -. Está simples mas com toques muito clássicos, especiais e, por vezes, são mesmo os detalhes que fazem a diferença! E obrigada por voltares a incluir as categorias, isso dá um jeitão :D

    ResponderEliminar
  6. Sê bem-vinda novamente!
    Estou terrivelmente encantada com esta mudança! Embora tenha gostado da versão 3.0, a 4.0 reflete ainda melhor a imagem que tenho de ti: lúcida, direta, bonita! O Gui e o Filipe estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog! Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tão bonito, tão delicado, tão maduro, tão tu! É tão bom ter-te de volta no feed! :)

    ResponderEliminar
  9. Carolina, é tão bom ter-te de volta e principalmente chegar aqui e ver algo tão bonito e tão a tua cara. Fico feliz por ter influenciado um bocadinho isso - e quanto a isso não precisas de agradecer - porque ter-te aqui é um prazer enorme, mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Está fantástico Carolina! Aliás tudo aqui se completa :)

    ResponderEliminar
  11. Finalmente de volta! Sabes perfeitamente que estávamos mais que preparados para o teu regresso. Fico mesmo feliz que estejas a ir ao encontro do que precisas. E dou-te os parabéns mais uma vez por, apesar de tudo, te manteres sempre fiel a ti mesma e procurares o melhor para ti. Isso é o mais importante.
    Um beijo enorme e muitos textos inspiradores, muitas palavras profundas, muitas imagens marcantes neste futuro. :)

    ResponderEliminar