VIDA PROFISSIONAL | Challenge Accepted!

Sempre que me é proposta uma nova tarefa numa área onde não estou confortável, eu estremeço. Tenho medo de falhar, de não corresponder às expectativas, de desiludir a equipa que acreditou em mim e no meu potencial. E nunca esqueço que tenho muito para aprender porque acredito que esse seja o primeiro passo para o sucesso da minha aprendizagem.

2016 tem sido um ano absolutamente fabuloso para o meu crescimento pessoal e profissional. Sinto-me mais Carolina, mais independente, mais competente, mais corajosa, mais forte. E sei que grande parte deste sentimento se deve aos desafios que abracei quando me distanciei dos estágios curriculares tão típicos na minha Licenciatura. Não me arrependo de ter escolhido trabalhar não só na área do Turismo mas também nas áreas da Comunicação, do Marketing - aplicado aos mais diversos temas! - e da Moda. E independentemente do que acontecer em 2017, a verdade é só uma: o meu caminho não podia ter sido diferente.

8 comentários:

  1. desejo-te a maior sorte Carolina :D

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando nos sentimos assim! Que a vida te dê tudo o que esperas dela! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mereces todos os teus desafios, aprendizagens e vitórias, nunca te esqueças disso :)

    ResponderEliminar
  4. Sonhaste Carol e alcançaste. Mereces todas as felicidades que tens tido e as que estão para vir.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor do que encontrarmos o nosso rumo, não é?

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. É delicioso acompanhar as tuas instastories. Mostram mais de Carolina do que eu alguma vez poderia vir a descobrir só pelo blog. Acho que tens conseguido gerir muito bem o Thirteen e confesso que bati palmas quando vi este design, é tudo de bom.

    Isto são algumas das coisas que tenho vindo a pensar sempre que aqui venho e não comento nada, ou por falta de tempo, ou por falta de inspiração nas palavras que te dirijo, mas eis as minhas mais sinceras celebrações a esta fase da tua vida. Tenho a certeza que estás bem. :)

    ResponderEliminar