Thirteen

BLOGOSFERA | Aonde (não) estou

Um dos poucos blogues de viagem que acompanho é o "Aonde (não) estou". Conheci-o por acaso, quando a Ana - a autora - comentou o meu Thirteen, mas rapidamente me encantei com a fluidez da sua escrita e com os temas abordados. Este é um blogue temático, sim, mas é suficientemente abrangente para me ter como leitora assídua.

A escrita da Ana é informal, descontraída, próxima dos leitores. O "Aonde (não) estou", por sua vez, é pertinente, versátil dentro do possível, cativante, entusiasmante e - muito importante - transparente. Não são muitos os blogues temáticos que sigo mas este recomendo sem hesitar. Afinal, como não ficarmos encantados com todos os lugares bonitos que nos são apresentados ou que temos a oportunidade de rever?

5 comentários:

  1. Estou a vasculhar as dicas todas assim que abri o blogue e estou encantada! Só é pena não ter nada dos meus próximos destinos mas estou a adorar rever sítios incríveis e sonhar com outros tantos através das publicações da Ana!

    ResponderEliminar
  2. Oh Carolina, não imaginas o bom que é chegar aqui e ler isto! Se é fantástico saber que há leitores que nos acompanham e que gostam do que escrevemos, ser-se reconhecido pelos pares é tão ou mais gratificante. E também não fazes ideia do bom timing em que este teu post veio. Estive ausente quase um mês devido a questões pessoais que não me permitiram ter energia para escrever, e logo no dia em que decido começar a criar novos conteúdos para preencher o mês de Dezembro, deparo-me com isto - um mega incentivo para recomeçar. OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei demasiado curiosa para não ir espreitar... Aposto que vou ser seguidora assídua, depois desta descrição!

    ResponderEliminar
  4. Sou apaixonada pelo blogue da Ana e adoro viajar com ela através das suas publicações tão completas e encantadoras! :)

    ResponderEliminar
  5. É um blogue que também seguimos e gostamos bastante!

    ResponderEliminar