QUERIDO PAI NATAL | Lightbox A4

Para quem não conhece bem o conceito, a lightbox é uma caixa de luz - como o seu nome indica - muito minimalista e especial. Está disponível em vários tamanhos e inclui todas as letras do nosso alfabeto e muitos símbolos e ilustrações divertidas que permitem que adequemos a decoração do espaço à época do ano ou ao nosso estado de espírito.

E se eu já gostava de me perder em lojas e revistas de decoração antes, confesso que agora, com um apartamento só para mim, é difícil resistir a todas as coisas bonitas - umas mais úteis do que outras - que vou encontrando. Apesar de já ter visto esta lightbox A4 em milhares de fotografias, não consigo parar de pensar no quão bonitinha ficaria na minha nova casa (consigo imaginá-la em três ou quatro sítios diferentes). Pai Natal?


Fotografia: Happy Brunette

8 comentários:

  1. tenho uma em guimarães :) gostava de ter mais símbolos :p

    ResponderEliminar
  2. Amava ter uma também e ir personalizando as mensagens conforme as ocasiões e vontades! Existem à venda numa lojinha cá em Lisboa mas vou encontrando sempre novas prioridades e vou adiando a coragem para fazer essa compra (que, sejamos sinceras, é lindíssima, mas muito inútil, ups!)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha ouvido falar dessas lightboxes e também ando com elas debaixo de olho :)
    Beijinho

    Novo post: Marcas portuguesas - Manjerica

    ResponderEliminar
  4. Também adorava ter uma :).
    Realmente, a vontade de ver coisas de decoração é maior quando se tem uma casa própria. Acho que me vai acontecer o mesmo quando for morar sozinha xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Que original :) Não conhecia, mas gostei imenso da ideia!

    ResponderEliminar
  6. O meu irmão deu-me uma destas há uns dias, é tão mimosa! Mas estou a guardá-la, já não tenho espaço no meu quarto - fica para a futura casa nova :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. É um detalhe que faz toda a diferença, é mesmo bonita e versátil! Gostava muito de ter uma.
    Enquanto isto não é um investimento possível, comprei um mini quadro de giz onde vou escrevendo frases e mensagens muito aleatórias e preenche o espacinho que queria dando sempre outro ar à sala!

    ResponderEliminar