SWEET CAROLINE | 21!

De ano para ano ganho mais confiança em mim e nas pessoas que escolho ter ao meu lado e de ano para ano percebo que não podia ser doutra forma - as pessoas tóxicas têm de ficar para trás. Depois do entusiasmo do fim de semana e depois da maravilhosa segunda-feira com direito a bolo e presentes no trabalho, eu chego a casa e, apesar de cansada, sinto-me grata. Estou de coração cheio.

Eu sinto-me grata. Genuinamente grata. Pelos jantares maravilhosos que a minha família preparou para mim, pela companhia dos meus amigos, pela dedicação dos meus pais, pelas mensagens bonitas que vocês me deixaram, pelos presentes estrategicamente pensados para mim, pelos abraços genuínos, pela proteção e segurança que sinto sempre que as minhas pessoas me desejam um feliz aniversário, pelo olhar ternurento que a minha avó me direciona, pelo piscar de olho que só o meu namorado sabe fazer, pelos esforços que os meus convidados fazem para estarem presentes num dia que sabem ser tão especial para mim.

Entro nos 21 sabendo que a minha vida deu uma reviravolta enorme num só ano e que fui corajosa o suficiente para abraçar as mudanças e transformá-las na melhor parte dos últimos doze meses. Encontrei o início do meu caminho profissional, mudei de casa, dei uma nova vida ao blogue, cuidei da minha saúde. Os 20 ensinaram-me muita coisa e elevaram a fasquia mas... estou pronta para os desafios e prémios que os 21 reservaram para mim.

5 comentários:

  1. Espero que tenhas tido um aniversário mesmo mais que maravilhoso e que continues a brindar-nos aqui com esta alegria e genuinidade que tu tens nas coisas, em todas elas. Muitos parabéns por seres assim!!

    ResponderEliminar
  2. que bom ter corrido tudo bem :) que os 21 sejam cheios de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados e que seja um ano tão pródigo em boas surpresas como o anterior ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados!
    Espero que este ano te traga muitas coisas boas (se não mais, na mesma quantidade :) )

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sei que vem atrasado, mas deixo-te aqui um beijinho de parabéns Carolina. Apesar de ter estado afastada da blogosfera, nunca deixei de te acompanhar, tanto aqui como no teu instagram. Desejo-te muita sorte nesta nova fase da tua vida. Se fores como eu, vais adorar viver sozinha!!

    ResponderEliminar