Thirteen

Ainda não aprendi a desligar do trabalho nas horas em que estou fora do escritório.

7 comentários:

  1. Como eu te percebo... No meu caso, ainda não aprendi a desligar-me completamente do estudo nas horas em que é suposto eu descansar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eventualmente, vais perceber que não dá para separar tudo. Aprendes apenas a conciliar tudo, aprendes a aproveitar os momentos de descanso e a fazer render os momentos de trabalho. Não há uma solução incrível de trabalho separado de lazer, existe uma harmonia que vem com o tempo e com o hábito.
    Boa sorte Carol, tu consegues tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não concordo contigo, Joana. Acredito que é mesmo importante saber separar as coisas e não deixar o trabalho consumir-nos o tempo livre. Temos que trazer trabalho para casa, resolver problemas, estar atentos às redes sociais, sim, mas é importante desligar e não pensar nessas coisas nos momentos mais livres.

      Eliminar
    2. É tão bom termos esta liberdade para concordar e discordar :)
      O que eu tento dizer é que temos de aceitar que acabamos por trazer sempre trabalho para casa, a ideia é saber organizar as coisas e o tempo de forma a que dê para fazermos um pouquinho de tudo e aproveitar o lazer o máximo possível.

      Eliminar
  3. Para mim também ainda é difícil, mas acredito verdadeiramente que é algo que se aprender com disciplina e tempo. Bom trabalho Carolina, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Tenho muito mais essa dificuldade quando são projetos de trabalho pessoais. A pressão aumenta exponencialmente e, como normalmente é algo que me apaixona, quero sempre o melhor.

    ResponderEliminar
  5. É, não é? Também ainda tenho de aprender...

    ResponderEliminar