Thirteen

CINEMA | London Has Fallen [2016]

"London Has Fallen" - "Assalto a Londres", em português - é a continuação de "Olympus Has Fallen" - "Assalto à Casa Branca", em português - e foca a dificuldade do principal segurança do Presidente dos Estados Unidos da América em defendê-lo.

Desta vez, os problemas surgem durante uma viagem de última hora até Londres para o funeral do Primeiro Ministro Britânico, que é morto estrategicamente para reunir todos os líderes mundiais naquele local. Objetivo: matar o presidente dos Estados Unidos. Dificuldade: Mike Banning.

"London Has Fallen" é, inegavelmente, um filme de ação no seu formato mais puro. Porém, ao mesmo tempo, consegue manter o lado humano, os dilemas pessoais de alguém que adora o que faz mas que vai ser pai em breve, os valores da amizade. Com alguns momentos de humor estrategicamente colocados nos diálogos e diversos momentos mais fortes e tensos, "London Has Fallen" é uma boa escolha para quem gosta de explosões. Com um bónus: Morgan Freeman também entra nesta longa metragem (e não faz o papel de Deus).


Podem participar no passatempo em parceria com a Oh! Não até dia 18 de Dezembro.

5 comentários:

  1. Também tinha entrado no primeiro filme :) Eu adorei o primeiro, por isso também vou ver este.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas parece ser interessante!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou para ver este filme há imensoooo tempo! Deve ser super interessante!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar