Thirteen

EVENTO | Victoria's Secret Fashion Show 2016

Os anjos mais famosos do mundo voaram até Paris para mais um Victoria's Secret Fashion Show. Pela primeira vez na cidade do amor, o VSFS de 2016 foi colorido e marcante e contou com a presença de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd (pelo segundo ano consecutivo).

E se no ano passado vos disse que tinha ficado desiludida com o desfile, em 2016 tal não aconteceu - a Victoria's Secret regressou àquilo que me apaixona e que me faz sonhar:  segmentos de roupa interior trabalhada e sensual misturados com segmentos mais divertidos e jovens. E apesar de ter detestado o segmento Pink Nation (que ideia foi aquela?!), The Road Ahead, Secret Angels, Mountain Romance, Dark Angels e Bright Night Angels mostraram a verdadeira essência da Victoria's Secret e do espectáculo a que estamos habituados. 

Não gostei da postura de algumas das modelos escolhidas para o desfile deste ano (a Bella estava totalmente desenquadrada, por exemplo) e senti a falta da Candice e da Behati (e, uma vez mais, da Miranda e da Doutzen) mas adorei o primeiro desfile da Josephine enquanto Angel, achei que o Fantasy Bra foi bem entregue à Jasmine e gostei muito de ver a nossa Sara a dominar a passerelle das purpurinas ao lado de modelos tão icónicas como a Adriana e a Alessandra. Asas favoritas? Provavelmente as de Sara Sampaio em "Dark Angels". 



Poderão participar no passatempo em parceria com a Oh! Não até dia 18 de Dezembro.

3 comentários:

  1. Gosto da VS. Não pelas coisas que ela vende, mas pela marca em si, pela grandiosidade do desfile e pela nossa/minha Sara estar entre as Angels. Tenho exactamente a mesma opinião que tu quanto ao desfile, só adicionava uma coisa: o facto da Josephine ter tido bastante destaque, ao abrir um segmento e ao usar o Swarovski outfit, sendo que foi o primeiro desfile dela enquanto Angel.

    ResponderEliminar
  2. Tal como já escrevi no meu blog, também achei o Pink este ano super fraquinho. Normalmente é o meu favorito e este ano não percebi bem qual era a ideia deles, mas não gostei nada. O meu segmento preferido foi sem dúvida o Dark Angels. Estavam todas tão bonitas!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar deste tipo de shows :X

    ResponderEliminar